apagar, resolvido

pressao foi medida, bomba de oleo deu alma ao seu criador, gostava de saber o preço da bomba de oleo,vao ter de abrir o motor e é mais €€ po maneta, sinceramente acho que nao vou arranjar o carro, ja fiz muito, muitissimos €€ gastos e ta sempre a dar problemas...acho que vai mesmo para abate, ou entao vou vende-lo as peças....com muita pena mas ja tou sem paciencia:cry::cry::cry:

cumps

Para meter a bomba de oleo nao é preciso abrir o motor... Acho k é uma asneira depos de todo o € k gastas-te no carro manda-lo para abater por uma bomba de oleo... A pior fase ja a passsa-te agora acho k o melhor é mesmo repara e vais ver k melhores dias virao, se todos deitaxemos a toalha ao xao a primeira avaria nao havia carros na estrada amigo...
 
Ia dizer isso mesmo... bomba de oleo. Oxalá nao traga dissabores.
pois, e ja estou pelas pontas, a carrinha smp levou do melhor, material de origem, é raro passar dos 100km , e ta sempre a dar problemas!, todos os meses, os euros do mes de trabalho é sempre pro carro,!!=( amanha vou ver um golf 150cv de 2003 pa ver se vale a pena!!

cumps
 
Para meter a bomba de oleo nao é preciso abrir o motor... Acho k é uma asneira depos de todo o € k gastas-te no carro manda-lo para abater por uma bomba de oleo... A pior fase ja a passsa-te agora acho k o melhor é mesmo repara e vais ver k melhores dias virao, se todos deitaxemos a toalha ao xao a primeira avaria nao havia carros na estrada amigo...

o mecanico falou-me que a bomba esta no fundo do motor, olha assim por alto o dinheiro que dei pelo o carro, o que ja gastei ja passou o valor de quando eu comprei, ..um gajo fica pelas pontas mesmo!!
 
o mecanico falou-me que a bomba esta no fundo do motor, olha assim por alto o dinheiro que dei pelo o carro, o que ja gastei ja passou o valor de quando eu comprei, ..um gajo fica pelas pontas mesmo!!

A bomba esta nio fundo do motor mas para xegar ao fundo nao precisas de ir por cim tens acesso po baixo... Tens k tirar o carter... O teu mecanico k te de um oçamento e depois decides o k fazer... Ja te ajudamos com o problema k tinhas agora tu tens k ver o k é o melhor para ti a nivel monetario e sentimental!!! Abraço
 
sim tens razao, so que arranjo hoje uma cena, amanha aparece outra, exemplos, bomba injectora nova, semana depois injectores vao a vida, depois meto tubagens novas e radiador, a junta vai a vida, ja meti um bloco novo, que ja foi rectificado ja substitui 2 vezes pistoes bielas segmentos bla bla bla... e nisto tudo o carro ta stock, nunca levou repro nem turbos nem nada , é rarissimo passar dos 100 km..vou ver o orçamento do arranjo, e depois digo algo ao pessoal, este carro tem muito valor pra mim, vamos la ver, comprar outro bote e tentar ficar com este, vamos ver. depois dou noticias!


cumps ppl
 
Bom dia!
Pensa bem no que vais fazer para não te vires a areenpender. Segundo sei quando foste buscar o carro não estava muito cuidado e conseguiste mete-lo impecável. O dinheiro que já gastaste nele acho que não compensa mandá-lo para abate. Por outro lado a verdade é que um gajo começa a passar-se. Sinceramente só te posso desejar boa sorte na resolução do problema e que escolhas a decisão certa.
Se calhar o problema do carro é não levar uma "coça" de vez em quando:rir: na brincadeira.
Abraxo...
 
Bom dia!
Pensa bem no que vais fazer para não te vires a areenpender. Segundo sei quando foste buscar o carro não estava muito cuidado e conseguiste mete-lo impecável. O dinheiro que já gastaste nele acho que não compensa mandá-lo para abate. Por outro lado a verdade é que um gajo começa a passar-se. Sinceramente só te posso desejar boa sorte na resolução do problema e que escolhas a decisão certa.
Se calhar o problema do carro é não levar uma "coça" de vez em quando:rir: na brincadeira.
Abraxo...

boas , td bem, ja ta decidido, e ja estou a tratar das papeladas, vou ficar com este ibiza enquanto, e depois vou vende-lo, mas o carro que vira sera um ibiza sc fr 2.0 tdi, depois dou noticias
 
boas , td bem, ja ta decidido, e ja estou a tratar das papeladas, vou ficar com este ibiza enquanto, e depois vou vende-lo, mas o carro que vira sera um ibiza sc fr 2.0 tdi, depois dou noticias

Bom dia!
Uiii...nesse caso até é boa escolha. Se não te importares depois diz assim por alto o preço que te disseram na CIAM, tou curioso para saber a diferença com o Continente.
Abraxo...
 
Bom dia!
Uiii...nesse caso até é boa escolha. Se não te importares depois diz assim por alto o preço que te disseram na CIAM, tou curioso para saber a diferença com o Continente.
Abraxo...

sem extras ronda os 34 e picos e depois vem os extras, ai ja passa para 26 e picos...se calhar nem chega! sabado vou encomendar o meu!! em principio será cinzento, mas depois logo se ve!! cumps
 
O Selo é caro mas pela diferença de preço entre o 1.6 e o 2.0, eu acho que ía para o 2.0. De qualquer das formas fazes bem em ponderar bem o assunto.
Abraxo...
 
boas amigos, entao é o seguinte, fiz a muda de oleo do meu carro (castrol edge 5-40) e desde desse momento se eu pisar o acelerador a luz começa a piscar e a dar uns apitos enritantes que so para desligando o carro, ja tirei oleo pensando que era muito oleo, depois pus pensando que era pouco, ta a nivel e mesmo assim basta apertar um pouco que começa a piscar e apitar que enrrita bastante!!!!!

que será que se passa ? agradecia que alguem me ajudasse!

cumps ppl

pessoal mais alguem que tenha passado pelo mesmo? queria arranja-lo ,será que é as touches? quando ponho a trabalhar aquele tac tac tac ja nao desaparece, piorou quando fiz a muda de oleo e filtros, mudei.lhe os sensores de oleo que fica no copo e o sensor de temperatura que fica na cabeça, mas ta igual, será mesmo da bomba? o meu mecanico diz que é impossivel ser da bomba...será que é da correia de distrubuiçao?? o carro ja esta parado a 2 semanas,!! e pra piorar hj fui polo a trabalhar parece que trabalhar muito a falhar, parece aquela falha das velas dos carros a gasolina.. pessoal bomba de oleo é muito cara??? obrigadao ppl!

cumps
 
Muda a bomba de oleo!!!!

epa sim tenho que mudar, gostava que alguem me desse uma luzinha acerca dos €€ e tb gostava de saber se existe algo que contribua para o carro ficar assim,,tipo as touches, porque assim ja mudava tudo,, e mais uma cena, como tenho o pedal de travao sempre duro gostava de saber se tem algo a haver coma bomba de oleo..?


cumps!
 
Provavelmente é mesmo isso da bomba de travao. Nao sei se os 6k tem luz para o oleo dos travoes. Mas se tens o pedal sempre duro, isso nao é normal.
Experimentar carregar varias vezes no pedal com o carro parado e desligado. Depois liga o carro, e sempre com o pe no pedal, a ver se o sentes a descer. Se ao ligar o carro, o pedal nao descer, tens a bomba de travao com problemas.
 
epa sim tenho que mudar, gostava que alguem me desse uma luzinha acerca dos €€ e tb gostava de saber se existe algo que contribua para o carro ficar assim,,tipo as touches, porque assim ja mudava tudo,, e mais uma cena, como tenho o pedal de travao sempre duro gostava de saber se tem algo a haver coma bomba de oleo..?


cumps!

Todos os barulhos k ouves de touches tem a ver com a falta de pressao de oleo e os travoes tambem pois o servo freio sem pressao de oleo nao trabalha, por ixo tens o travao duro... Muda a bomba de oleo e resolves todos exes problemas... Preços nao sei... Abraço
 
Back
Top