mas a ventoinha liga...i se o termostato tive-se marado nao ligava digo eu nao sei....
ja viste se u sensor da temperatura ta bem encaixado??
talvez a bomba d'agua..
entendidos siga pa frente sff !!
mas a ventoinha liga...i se o termostato tive-se marado nao ligava digo eu nao sei....
dpois de faxer isso o nivel da agua desce???
vou faxer isso..
cumps
Se o circuito da sofagem tiver ar desce quando ligas o quente. É a água do motor que passa no radiador da sofagem que te da o ar quente dentro do carro. E para não achares estranho quando um dia ligares o ar no quente e depois vires que a água baixou faz isso.
Abraço!
i acerca da ficha que veio kom o reservatorio..é para algum sensor??
cumps
ja viste se u sensor da temperatura ta bem encaixado??
talvez a bomba d'agua..
entendidos siga pa frente sff !!
boas amigo nao sei qual eh o meu problema...
Ao bucado pos a carrinha a trabalhar sem a tampa no reservatorio i deixei-a a trabalhar ate o ponteiro chegar aos 90graus... no reservatorio agua subiu ligeiramente do sitio onde estava...nao fes aquelo tipo de bolhas i a agua a saltar do reservatorio que normalmente fas quando tem a junta queimada...
ah achei estranho foi a ventoinha nao ligar quando ponteiro chegou aos 90graus.... nao percebo eh porque os tubos ficou duros...
deem ai uma ajudinha pessoal...
cumps
boas
os tubos na grande maioria ganham pressão a mais quando o tubo de sangramento entope (estes motores sangram sozinhos) ou seja o tubo mais fino k vai ao deposito de agua tem de estar desimpedido ate mesmo no deposito tem de ser livre (nada k um sopro de teste não resulte) na maioria dos casos nem precisa de deposito novo se o conseguirem desentupir. o proprio deposito tem um buraco (tubo ladrão) k em caso de pressão excessiva liberta agua para não correr o risco de rebentar um tubo, e é por ai k aparece agua por baixo do reservatorio.
espero ter ajudado
boas mas a pressão que tinhas no tubo desapareceia ao fim de algum tempo ou não?? eu no meu tambem ganha pressão o tubo mas depois de algum tempo ja não tem,deve ser normal,certo???
hoje reparei que de lado do deposito por baixo de uma capinha preta tem vestigios de ter saido liquido..sera o respiro que manda o liquido a mais para fora??? é que eu tenho um pouco acima da marca max o liquido...cumps
ja agora tu sabes quais são os sintomas de junta queimada?? cumps
pessoal mais ideias e ajudas para se asber quando a junta se foi:redcard: