apagar, resolvido

E nao poderam tar a verter ou assim??? Da uma vista de olhos so para ter a certeza. ;)

vou dar uma vista de olhos...nao pus de aluminio pk disseram.me que morriam mais rapido.. mas vou confirmar!!
tenho quase 100 % de garantia que é da bmba de agua i/ou reservartorio i/ou tampao!!


tks dude!:respect:

cumps
 
boas amigo..junta nao é de certeza...ja queimei 2 i sei quais os sintomas...


o carro nao me aquece..sempre temperatura normal..mesmo a fundo...
em principio é a bomba de agua..vou mudar a distrubuiçao i a bomba de agua....

abraços


Amigo isso a mim não ne diz nada,tenho conhecimento de malta que queimou 5 vezes e com sintomas sempre diferentes sei do que falo:whistle:
Trocar uma junta é facil agora mandar cabeça e bloco a prensa é que ninguem faz;)depois dizem que trocaram a junta mas o problema continua lá enpeno ou rachadelas.
 
Amigo isso a mim não ne diz nada,tenho conhecimento de malta que queimou 5 vezes e com sintomas sempre diferentes sei do que falo:whistle:
Trocar uma junta é facil agora mandar cabeça e bloco a prensa é que ninguem faz;)depois dizem que trocaram a junta mas o problema continua lá enpeno ou rachadelas.

boas rapaz ta td?

o meu motor levou bloco novo..(dpois prensa.. rectificado) juntas tudo i mais alguma coisa...levei 4 meses a pagar u arranjo..levou tudo de novo desde bloco...juntas..injectores..bomba injectora.veios..pistoes..bielas..segmentos tudo i mais alguma coisa, foi do tipo livre transito para arranjar!!...o carro ganhou uma nova alma.. perfeito...leva tudo do bom i melhor..sempre peças da marca...nada pirata...so pode ser u reservatorio...visto k tem sempre anticogelante por baixo do reservatorio!

o carro nunka levou repro nem box's nem nada..100% stock

so tenho linha com panela final d'orige!!

abraços amigo

cumps
 
Amigo isso a mim não ne diz nada,tenho conhecimento de malta que queimou 5 vezes e com sintomas sempre diferentes sei do que falo:whistle:
Trocar uma junta é facil agora mandar cabeça e bloco a prensa é que ninguem faz;)depois dizem que trocaram a junta mas o problema continua lá enpeno ou rachadelas.

tas ca é para dares umas dicas i ajudar..logo diz.te algo...entreajuda!!

abraços amigo

cumps
 
boas rapaz ta td?

o meu motor levou bloco novo..(dpois prensa.. rectificado) juntas tudo i mais alguma coisa...levei 4 meses a pagar u arranjo..levou tudo de novo desde bloco...juntas..injectores..bomba injectora.veios..pistoes..bielas..segmentos tudo i mais alguma coisa, foi do tipo livre transito para arranjar!!...o carro ganhou uma nova alma.. perfeito...leva tudo do bom i melhor..sempre peças da marca...nada pirata...so pode ser u reservatorio...visto k tem sempre anticogelante por baixo do reservatorio!

o carro nunka levou repro nem box's nem nada..100% stock

so tenho linha com panela final d'orige!!

abraços amigo

pronto então vou esperar que me digas o que foi depois e olha boa sorte;)

cumps

Pronto então vou esperar que me digas o que foi depois e olha boa sorte;)

Cumpts
 
Pronto então vou esperar que me digas o que foi depois e olha boa sorte;)

Cumpts

obrigadao....amanha ja vai para a seat..(parece que gosta de la estar como os meus quotas o dizem..ou tipo "trabalhas ..trabalhas..trabalhas so po CARRO" i eu digo " com mt gosto"


dpois digo u k se passou!!


cumps
 
Já fizeste aquele teste?

boas amigo..sim fiz o teste ..nem xegou a ligar as ventuinhas...que o guardanapo ficou molhado:(... ja comprei hj o reservatorio + tampao na seat..vou montar logo kd sair do work...


reservatorio 50 € + tampa 3 €


cada vez ta pior é anticogelante por todo o lado..ate em cima do reservatorio do liquido dos travoes tem anticogelante..logo digo algo...:whistle:

abraços
 
Então só pode ser daí.....

Fica descansado.... é msm só isso, só pode.

Cumps

boas pessoal..problema resolvido...reservatorio novo + tampao novo...

montagem 10 minutos + 10 de testes.:D

reparei que com este novo o liquido ta sempre a circular....o outro nem circulava...ponha o carro a trabalhar tirava o tampao...conforme o carro ia aquecendo a agua ia smp a subir ate derramar..com este novo ja nao...nao sobe i ta sempre a circular...:clap:

ps o novo reservatorio vem com uma ficha..
mandei a minha irma comprar o dito reservatorio..i kd vou pa montar reparo que tem uma ficha...deve ser para algum sensor nao???

i us tubos ficam com alguma pressao..mas nao mta ..normal certo??

abraços a todos pessoal...ajudaram i mto!!!:respect::respect::respect::respect:

cumps
 
boas pessoal..problema resolvido...reservatorio novo + tampao novo...

montagem 10 minutos + 10 de testes.:D

reparei que com este novo o liquido ta sempre a circular....o outro nem circulava...ponha o carro a trabalhar tirava o tampao...conforme o carro ia aquecendo a agua ia smp a subir ate derramar..com este novo ja nao...nao sobe i ta sempre a circular...:clap:

ps o novo reservatorio vem com uma ficha..
mandei a minha irma comprar o dito reservatorio..i kd vou pa montar reparo que tem uma ficha...deve ser para algum sensor nao???

i us tubos ficam com alguma pressao..mas nao mta ..normal certo??

abraços a todos pessoal...ajudaram i mto!!!:respect::respect::respect::respect:

cumps

Mais 1 cliente bem servido... :rir:
 
É normal a água aquece e o circuito ganha pressao. Se ficarem duros que mal se consegue esmagar os tubos é que nao é normal. Liga a saufagem no quente e deixa circular durante uns minutos e vê de novo o nível da água.

Abraço!
 
boas vou deixar aqui o meu problema a minha carrinha tinha o deposito de agua a berter pela emenda truquei o deposito agora ja nao verte mas os tubos tem muita pressa a carrinha aquece rapido mas nao passa dos 90graus... ah ponho a o carro a trabalhar sem o tampao no deposito e agua nao sai fora nem começa a ferber....
o que sera??

cumps
 
boas vou deixar aqui o meu problema a minha carrinha tinha o deposito de agua a berter pela emenda truquei o deposito agora ja nao verte mas os tubos tem muita pressa a carrinha aquece rapido mas nao passa dos 90graus... ah ponho a o carro a trabalhar sem o tampao no deposito e agua nao sai fora nem começa a ferber....
o que sera??

cumps

kd mudaste o termostato? o ponteiro da temperatura mexe kd das curvas kd tas a subir ou a descer?

parece-me termostato..mas nao sei...

entendidos á frente sff!!!
 
É normal a água aquece e o circuito ganha pressao. Se ficarem duros que mal se consegue esmagar os tubos é que nao é normal. Liga a saufagem no quente e deixa circular durante uns minutos e vê de novo o nível da água.

Abraço!

dpois de faxer isso o nivel da agua desce???

vou faxer isso..

cumps
 
Back
Top