boas...as relas mudei-as a pouco tempo..3 meses...meti originais..nada de aluminio..foram originais!..
será que se corroeram assim em pouco tempo??
abraços!
E nao poderam tar a verter ou assim??? Da uma vista de olhos so para ter a certeza.
boas...as relas mudei-as a pouco tempo..3 meses...meti originais..nada de aluminio..foram originais!..
será que se corroeram assim em pouco tempo??
abraços!
E nao poderam tar a verter ou assim??? Da uma vista de olhos so para ter a certeza.![]()
boas amigo..junta nao é de certeza...ja queimei 2 i sei quais os sintomas...
o carro nao me aquece..sempre temperatura normal..mesmo a fundo...
em principio é a bomba de agua..vou mudar a distrubuiçao i a bomba de agua....
abraços
Amigo isso a mim não ne diz nada,tenho conhecimento de malta que queimou 5 vezes e com sintomas sempre diferentes sei do que falo:whistle:
Trocar uma junta é facil agora mandar cabeça e bloco a prensa é que ninguem fazdepois dizem que trocaram a junta mas o problema continua lá enpeno ou rachadelas.
Amigo isso a mim não ne diz nada,tenho conhecimento de malta que queimou 5 vezes e com sintomas sempre diferentes sei do que falo:whistle:
Trocar uma junta é facil agora mandar cabeça e bloco a prensa é que ninguem fazdepois dizem que trocaram a junta mas o problema continua lá enpeno ou rachadelas.
boas rapaz ta td?
o meu motor levou bloco novo..(dpois prensa.. rectificado) juntas tudo i mais alguma coisa...levei 4 meses a pagar u arranjo..levou tudo de novo desde bloco...juntas..injectores..bomba injectora.veios..pistoes..bielas..segmentos tudo i mais alguma coisa, foi do tipo livre transito para arranjar!!...o carro ganhou uma nova alma.. perfeito...leva tudo do bom i melhor..sempre peças da marca...nada pirata...so pode ser u reservatorio...visto k tem sempre anticogelante por baixo do reservatorio!
o carro nunka levou repro nem box's nem nada..100% stock
so tenho linha com panela final d'orige!!
abraços amigo
pronto então vou esperar que me digas o que foi depois e olha boa sorte
cumps
Pronto então vou esperar que me digas o que foi depois e olha boa sorte
Cumpts
Mas o bloco e novo em folha?
Abraço!
Já fizeste aquele teste?
Então só pode ser daí.....
Fica descansado.... é msm só isso, só pode.
Cumps
boas pessoal..problema resolvido...reservatorio novo + tampao novo...
montagem 10 minutos + 10 de testes.
reparei que com este novo o liquido ta sempre a circular....o outro nem circulava...ponha o carro a trabalhar tirava o tampao...conforme o carro ia aquecendo a agua ia smp a subir ate derramar..com este novo ja nao...nao sobe i ta sempre a circular...:clap:
ps o novo reservatorio vem com uma ficha..
mandei a minha irma comprar o dito reservatorio..i kd vou pa montar reparo que tem uma ficha...deve ser para algum sensor nao???
i us tubos ficam com alguma pressao..mas nao mta ..normal certo??
abraços a todos pessoal...ajudaram i mto!!!:respect::respect::respect::respect:
cumps
boas vou deixar aqui o meu problema a minha carrinha tinha o deposito de agua a berter pela emenda truquei o deposito agora ja nao verte mas os tubos tem muita pressa a carrinha aquece rapido mas nao passa dos 90graus... ah ponho a o carro a trabalhar sem o tampao no deposito e agua nao sai fora nem começa a ferber....
o que sera??
cumps
É normal a água aquece e o circuito ganha pressao. Se ficarem duros que mal se consegue esmagar os tubos é que nao é normal. Liga a saufagem no quente e deixa circular durante uns minutos e vê de novo o nível da água.
Abraço!
kd mudaste o termostato? o ponteiro da temperatura mexe kd das curvas kd tas a subir ou a descer?
parece-me termostato..mas nao sei...
entendidos á frente sff!!!