apagar, resolvido

dpois de faxer isso o nivel da agua desce???

vou faxer isso..

cumps

Se o circuito da sofagem tiver ar desce quando ligas o quente. É a água do motor que passa no radiador da sofagem que te da o ar quente dentro do carro. E para não achares estranho quando um dia ligares o ar no quente e depois vires que a água baixou faz isso.
Abraço!
 
Se o circuito da sofagem tiver ar desce quando ligas o quente. É a água do motor que passa no radiador da sofagem que te da o ar quente dentro do carro. E para não achares estranho quando um dia ligares o ar no quente e depois vires que a água baixou faz isso.
Abraço!


boa..sempre a aprender!!:respect:

tks dude!!!
 
Sensor de liquido refrigeração....

Os 6k não teem.... axo que os 6k2 tb não...

Sei que as A4 Avant de 2001 traz
 
ja viste se u sensor da temperatura ta bem encaixado??

talvez a bomba d'agua..

entendidos siga pa frente sff !!

boas amigo nao sei qual eh o meu problema...
Ao bucado pos a carrinha a trabalhar sem a tampa no reservatorio i deixei-a a trabalhar ate o ponteiro chegar aos 90graus... no reservatorio agua subiu ligeiramente do sitio onde estava...nao fes aquelo tipo de bolhas i a agua a saltar do reservatorio que normalmente fas quando tem a junta queimada...
ah achei estranho foi a ventoinha nao ligar quando ponteiro chegou aos 90graus.... nao percebo eh porque os tubos ficou duros...
deem ai uma ajudinha pessoal...
cumps
 
boas amigo nao sei qual eh o meu problema...
Ao bucado pos a carrinha a trabalhar sem a tampa no reservatorio i deixei-a a trabalhar ate o ponteiro chegar aos 90graus... no reservatorio agua subiu ligeiramente do sitio onde estava...nao fes aquelo tipo de bolhas i a agua a saltar do reservatorio que normalmente fas quando tem a junta queimada...
ah achei estranho foi a ventoinha nao ligar quando ponteiro chegou aos 90graus.... nao percebo eh porque os tubos ficou duros...
deem ai uma ajudinha pessoal...
cumps

boas amigo..ja viste se o sensor de temperatura ta bem ligado no bloco..ja viste se os fio do radiador ta bem ligado??

a ventuina nao liga? dez minutos com u pe no acelerador nas 2 mil rpm i vez se liga ou nao... mas com tampao claro...

entendidos qe se cheguem a frente sff!!

cumps
 
boas mas mesmo com a tampa fora os tubos ficam rijos?
quando o anti congelante sai pelo respiro do reservatorio é muito provavel a junta estar com uma ligeira passagem de compressao para o circuito do liquido refrigerante.
ja me aconteceu num 6k2 tdi 110cv perder pelo reservatorio muito lentamente.
o termostato pode estar colado e o carro aquecer mais do que o normal na zona do motor.
a tambem quem monte juntas de cabeças novas mas danificadas,as juntas vem com aquela camada de borraxa para vedar e as vezes essa camada arranca-se.
cump
 
boas
os tubos na grande maioria ganham pressão a mais quando o tubo de sangramento entope (estes motores sangram sozinhos) ou seja o tubo mais fino k vai ao deposito de agua tem de estar desimpedido ate mesmo no deposito tem de ser livre (nada k um sopro de teste não resulte) na maioria dos casos nem precisa de deposito novo se o conseguirem desentupir. o proprio deposito tem um buraco (tubo ladrão) k em caso de pressão excessiva liberta agua para não correr o risco de rebentar um tubo, e é por ai k aparece agua por baixo do reservatorio.
espero ter ajudado
 
boas
os tubos na grande maioria ganham pressão a mais quando o tubo de sangramento entope (estes motores sangram sozinhos) ou seja o tubo mais fino k vai ao deposito de agua tem de estar desimpedido ate mesmo no deposito tem de ser livre (nada k um sopro de teste não resulte) na maioria dos casos nem precisa de deposito novo se o conseguirem desentupir. o proprio deposito tem um buraco (tubo ladrão) k em caso de pressão excessiva liberta agua para não correr o risco de rebentar um tubo, e é por ai k aparece agua por baixo do reservatorio.
espero ter ajudado

tks dude...

reservatorio novo -ON

problema - OFF



cumps pa tds!
 
boas mas a pressão que tinhas no tubo desapareceia ao fim de algum tempo ou não?? eu no meu tambem ganha pressão o tubo mas depois de algum tempo ja não tem,deve ser normal,certo???
 
boas mas a pressão que tinhas no tubo desapareceia ao fim de algum tempo ou não?? eu no meu tambem ganha pressão o tubo mas depois de algum tempo ja não tem,deve ser normal,certo???

é normal ganhar um pouko de pressao mas nao mto! cena soft...

i isso de perder pressao ja nao sei nk reparei:whistle:
 
hoje reparei que de lado do deposito por baixo de uma capinha preta tem vestigios de ter saido liquido..sera o respiro que manda o liquido a mais para fora??? é que eu tenho um pouco acima da marca max o liquido...cumps
 
hoje reparei que de lado do deposito por baixo de uma capinha preta tem vestigios de ter saido liquido..sera o respiro que manda o liquido a mais para fora??? é que eu tenho um pouco acima da marca max o liquido...cumps

isso é normal pk estes carros nao sao de circuito fechado..tem a mais deita po chao!
cumps
 
ja agora tu sabes quais são os sintomas de junta queimada?? cumps

os que saltao mais a vistao sao sobreaquecimento da temperatura do carro/agua! agua salta pra fora!! bolhas de agua no tampao do oleo i vareta..

carro perde força, soluça, fumo com xeiro de oleo mto mal queimado...i postas de oleo posterioremente saltarao plo escape!!

assim estes sao sintomas que eu tive.. 2x!!

mas entendidos que se xeguem a frente!!

cumps!
 
Se hover liquido a mais no deposito ao aquecer vai deitar fora e como a quente o liquido expande mais ,o que acontece é que deita sempre fora mais que o que esta em excesso depois ao arrefecer fica as vezes no minimo ou abaixo do minimo.
 
Back
Top