Aos que andam com carros alterados...

nem mais a preposito, ontem (4ªfeira) na avia (fogueteiro)a psp, e policia da intervenção, martelaram uns tantos para inspecção B.
Não tá facil.
 
estive para lá passar só para ver o aparato... nas ainda embirravam com qualquer coisa legal no vermelho... mas ao que pareçe foi agreste.
 
Disseram-me que no IPO de Rio Maior já tem banco de potencia,alguém me pode confirmar? Queria ir medir o manco :D:D

Eles teem uma pequena maquina que liga a centralina que consegue ler a cavalos do carro,ainda no outro dia numa inspeção normal um esperto pos se a gozar com o inspector,o inspector nem lhe disse mais nada,foi ao escritorio foi buscar a maquina e o esperto lixou se tinha 10 cvs a mais.:rir:

Teoria da historia: quem ri por ultimo ri melhor. :D
 
nem mais a preposito, ontem (4ªfeira) na avia (fogueteiro)a psp, e policia da intervenção, martelaram uns tantos para inspecção B.
Não tá facil.

Ainda bem que passei lá cedo e fui embora.. parecia que tava adivinhar :shock:
Mesmo com os carros estacionados dentro do parque de estacionamento eles implicaram???
 
Ainda bem que passei lá cedo e fui embora.. parecia que tava adivinhar :shock:
Mesmo com os carros estacionados dentro do parque de estacionamento eles implicaram???

ya fizeste tu se nao bem digamos k ganhaste a noite ;-), cercaram a bomba, quem tivesse la estacionado nao tinha outra hipotesse. ate andaram a tentar colocar blokeadores nos carros estacionados.
 
eu estava no ama quando me avisaram para nem lá passar perto. já era quase meia noite. acho que houve confusão com um audi A1 que pelos vistos depois de os azuis perguntarem de quem era não era de ninguem:D:D:D ou ninguem se acusou... só não fiquei a saber se acabaram por o rebocar...
 
ya fizeste tu se nao bem digamos k ganhaste a noite ;-), cercaram a bomba, quem tivesse la estacionado nao tinha outra hipotesse. ate andaram a tentar colocar blokeadores nos carros estacionados.

Isso é tipo filme. Fazem alta emboscada de onde saem milhares de €'s.
Bandidos é deixa-los andar.
 
eu estava no ama quando me avisaram para nem lá passar perto. já era quase meia noite. acho que houve confusão com um audi A1 que pelos vistos depois de os azuis perguntarem de quem era não era de ninguem:D:D:D ou ninguem se acusou... só não fiquei a saber se acabaram por o rebocar...

Eu passei na Avia e depois passei no amma, cerca das 22h30.. ainda bem q fui cedo:p
Foi a 2 vez q passei na avia.. lool:D
 
o mais grave é k até embirraram com akela caixa k tem os fusiveis e uns cabos, k esta por cima da bateriam vejam lá, isto aconteceu com um conhecido meu. lol
 
Para servir e proteger o cidadão a policia já não se mobiliza desta maneira. Isto dá menos trabalho e menos chatisses e é dinheiro em caixa para eles.
É que se não tivessem mais nada para fazer compreenderia-se que andavam a procura de algo para se entrenter. Mas infelizmente não é isso que acontece. E o pior é que somos todos nós que lhes pagamos para nos fazerem isto...
Este país vai de mal a pior! Ha sempre alguma coisa para f**** o zé povinho! Se não é isto, é os impostos, se não é os impostos é a inflação e etc. Já irrita tudo isto e já chateia viver desta maneira! Mas para quem é trafulha esto é o país ideal!
 
No clubgolf tá um rapaz a vender um motor AFN ao desbarato pq foi "xibado" à polícia e fizeram-no tirar do seu golf .... atenção às matrículas nos projectos.
 
Eles teem uma pequena maquina que liga a centralina que consegue ler a cavalos do carro,ainda no outro dia numa inspeção normal um esperto pos se a gozar com o inspector,o inspector nem lhe disse mais nada,foi ao escritorio foi buscar a maquina e o esperto lixou se tinha 10 cvs a mais.:rir:

Teoria da historia: quem ri por ultimo ri melhor. :D

Normal se o carro for alemão, ele vêm sempre com mais 10 a 15 cv do anunciado pela marca :ideia:
 
A malta já foi avisada e todos sabemos que temos de andar atentos e legais

Se na eventualidade de andarem sem simbolos na viatura, tratem de os meter no respectivo lugar :D
 
Eles teem uma pequena maquina que liga a centralina que consegue ler a cavalos do carro,ainda no outro dia numa inspeção normal um esperto pos se a gozar com o inspector,o inspector nem lhe disse mais nada,foi ao escritorio foi buscar a maquina e o esperto lixou se tinha 10 cvs a mais.:rir:

Teoria da historia: quem ri por ultimo ri melhor. :D

nem sei pra que servem os bancos de potência... com uma máquina dessas:rir:
 
nem sei pra que servem os bancos de potência... com uma máquina dessas:rir:

Por vezes surgem uns mitos à maneira!lol

A malta já sabe como é, podem espernear, fazer barulho, chamar o pai ou o tio, se andamos com os carros alterados e apanharmos um polícia marreta levamos a talhada e não piamos. Já sei que aparecem já uns quantos a dizer que fazem e acontecem, mas andem lá de linhas directas e malas todas pretas a ver se não apanham 250€ e IPO B como os outros.
 
agora tou descansado :D matei o a turbaça do PB e encostei-o na borda lol agr ando de MEGANE 1.9d do aço :D

...ja agora um offtopic, alguem tem um turbo pronto a aplicar pro meu carro? eu tinha um 2056vk k infelizmente conheceu a morte cedo lol
 
Back
Top