Aos que andam com carros alterados...

Ainda ontem fui mandado parar na A7, o agente começa a perguntar se as minhas películas estavam legais( coisa que não estão) mas após ter batido grande coro, o Agente lá me perdoou e deixou-me ir embora sem multa alguma. Caso para dizer que ontem ganhei ali o dia! :D
 
já muito se falou disto mas continuo sem ter a certeza.. pelicula nos 3 vidros de trás em comercial é legal ou não?
 
[FCS]alfamax;1521371 disse:
O Eduvinci aki do fórum foi mandado parar nas bombas de corroios e levou com €120.00 por ter tirado "seat ibiza" da mala, por isso vejam lá como andam .....

Isso não e descaracterizacao amigo!!! Já tive um amigo que reclamou a multa e eles tiraram, descaracterização é simbolos da marca e não do modelo acho eu!
Ate parece que eles não sabem que é um Ibiza só por não er as letras... Que parvoice!:mad:
 
Em relação ás luzes, é pá agora vê-se bastantes carros, carrinhas, pelo menos por aqui na zona, com aquelas tiras/faixas de led,s dos chineses, nas grelhas, por cima dos faróis, á volta dos faróis de nevoeiro, etc,... essas situações são tão ou ainda mais graves que as lâmpadas de led na matricula, mínimos...de certo estão sujeitos a multa, certo?

na Norauto pagas 179 euros por uns daylights da phillips..looool
 
Isso não e descaracterizacao amigo!!! Já tive um amigo que reclamou a multa e eles tiraram, descaracterização é simbolos da marca e não do modelo acho eu!
Ate parece que eles não sabem que é um Ibiza só por não er as letras... Que parvoice!:mad:

Há a opção de vir ser designação de modelo, por isso por aí não pegam :?
 
Se não estou em erro para ser legal tem de ser mesmo opaca!

80186814.jpg
 
Last edited:
isto aos poucos está a acabar , ha muitas coisas que eles podem "pegar" e o que é certo é que a lei está do lado deles portanto mais vale quando somos parados ser humilde , nao ter livrete e o "nao sei ja comprei assim...."
carros da zona do porto a civil :

subaru cinza bt : VS
a4 1.8t bt: 28-11-zh e 28-12-zh
leons psp um cinza outro preto: VO
megane scenic cinza escura bt: ZH
peugeot 308 preto bt : EH
skoda octavia preta diz bébé a bordo : CX

nao me estou a recordar de mais nenhum , acho que podiamos por aqui conforme nos lembrassemos , acho nao ter mal nenhum e é uma ajuda; falaram num golf 150cv que nao conheço...
ps: fui a vap a uns dias buscar uma peça para um lupo dum amigo e tavam la os 2 leons , perguntei a um rapaz novo que trabalhava lá que tinham os leons e pelos vistos foi numa preseguição no porto um partiu o motor e o outro turbo hehehehehehhe TEMOS PENA !!!!!!!!!
 
isto aos poucos está a acabar , ha muitas coisas que eles podem "pegar" e o que é certo é que a lei está do lado deles portanto mais vale quando somos parados ser humilde , nao ter livrete e o "nao sei ja comprei assim...."
carros da zona do porto a civil :

subaru cinza bt : VS
a4 1.8t bt: 28-11-zh e 28-12-zh
leons psp um cinza outro preto: VO
megane scenic cinza escura bt: ZH
peugeot 308 preto bt : EH
skoda octavia preta diz bébé a bordo : CX

nao me estou a recordar de mais nenhum , acho que podiamos por aqui conforme nos lembrassemos , acho nao ter mal nenhum e é uma ajuda; falaram num golf 150cv que nao conheço...
ps: fui a vap a uns dias buscar uma peça para um lupo dum amigo e tavam la os 2 leons , perguntei a um rapaz novo que trabalhava lá que tinham os leons e pelos vistos foi numa preseguição no porto um partiu o motor e o outro turbo hehehehehehhe TEMOS PENA !!!!!!!!!

o que partiu o motor foi a descarregar a botija.. :D:D:D
 
Alguem pode comfirmar-me se tirando na mala as palavras seat leon,mas deixando o simbolo S,podem multar,ou não podem?

Xenon já tirei a bastante tempo,agora vai levar so com umas molas eibach pretas que não rebaixam muito,e penso que não vou ter probelmas nenhuns.
 
Back
Top