a mim aconteceu-me o mesmo e era a cabeça corroida mas nesse caso o anti-congelante ficava castanho.
uma outra vez era uma falange que estava ligeiramente empenada e deixava escapar o liquido.
espero que respolvas isso rápido
Boas
quando tinhas esse oring marado, ele ficava com o nivel no minimo e não baixava mais?
o meu mete se no máximo, ando com ele fica no minimo, mas do minimo não baixa, ando semanas com ele sem baixar o nivel do minimo, mas assim que atesto e meto no máximo, logo no proprio dia fica no minimo de novo.
Já viste se não é a tampa ou o vaso de expansao danificado ? pois se não baixa do minimo puderá ser a tampa digo eu de que ...
Nada disso
Como já disse mais acima é normal isso acontecer
Já é próprio do sistema xD
Send from my HTC one X using Tapatalk 2
No teu também acontece isso?
É normal ? eu acho que o normal é nao desaparecer com regularidade é manter-se sempre no mesmo nivel isso é que é normal, agora se desaparece por algum lado ele está a desaparecer ... penso eu de que e já dito aqui por outros users tambem ...
É normal ? eu acho que o normal é nao desaparecer com regularidade é manter-se sempre no mesmo nivel isso é que é normal, agora se desaparece por algum lado ele está a desaparecer ... penso eu de que e já dito aqui por outros users tambem ...
Andei uns tempos com o liquido sempre a baixar a pouco e pouco,tipo,todos os meses tinha de meter meio litro.
O mecanico deu uma vista de olhos e nada,fez o teste de pressão e estava tudo ok.
Deixei andar assim uma vez que não perdia muito,até que um dia resolvi desmontar o resguardo e mais uns plasticos e reparei que era o radiador que tinha uma pequena mini fuga no canto inferior direito e mal se notava,o liquido nem chegava ao resguardo,secava logo ali no sitio da fuga. Se o liquido desaparece tem de estar a sair por algum lado.
Andei uns tempos com o liquido sempre a baixar a pouco e pouco,tipo,todos os meses tinha de meter meio litro.
O mecanico deu uma vista de olhos e nada,fez o teste de pressão e estava tudo ok.
Deixei andar assim uma vez que não perdia muito,até que um dia resolvi desmontar o resguardo e mais uns plasticos e reparei que era o radiador que tinha uma pequena mini fuga no canto inferior direito e mal se notava,o liquido nem chegava ao resguardo,secava logo ali no sitio da fuga. Se o liquido desaparece tem de estar a sair por algum lado.
Mete o circuito em pressão a 1 bar e procura a fuga.
Cumps