Antenas antigas vão deixar de transmitir sinal???

Aproveito o tópico para uma pergunta estúpida,digo eu...Quero por uma tv (básica 37 cm) numa divisão onde não tenho tomada de antena, é possível "levar" para lá o sinal da Zon tipo wireless:confused:...o mais certo e ter que por uma antena interior só para os 4 canais...

Não e possivel passares o sinal por wireless, mas podes sempre pedir a instalação de uma tomada adicional e ficas com acesso aos canais q tens subscritos, o valor que pagas é quase o mesmo de uma antena, e mais tarde n teras o problema do desligamento analógico. Só uma questão, tens Zon por cabo ou satélite?

Ser possível sim é.
Neste caso é possível passar sinal sem fios, mas como é ZON a única desvantagem é ter de ver o mesmo nas duas TVs...
 
Ser possível sim é.
Neste caso é possível passar sinal sem fios, mas como é ZON a única desvantagem é ter de ver o mesmo nas duas TVs...

Tens razão é possivel "clonar" o sinal de uma tv para a outra, mesmo assim os preços do equipamento para isso e no cabo de ter serviços cabo, compensa mais pedir a instalação de uma tomada adicional pra tv.
 
Tens razão é possivel "clonar" o sinal de uma tv para a outra, mesmo assim os preços do equipamento para isso e no cabo de ter serviços cabo, compensa mais pedir a instalação de uma tomada adicional pra tv.
Isso já vai depender um pouco do que a pessoa quer e de se é cabo ou satélite.
Porque se for satélite é precisa mais uma box...mais um valor a juntar à factura...se for cabo apenas implica a instalação da tomada e fica com parte dos canais...
Quanto a preços dos equipamentos...rondam os 50€ pelo que me lembro!
 
Isso já vai depender um pouco do que a pessoa quer e de se é cabo ou satélite.
Porque se for satélite é precisa mais uma box...mais um valor a juntar à factura...se for cabo apenas implica a instalação da tomada e fica com parte dos canais...
Quanto a preços dos equipamentos...rondam os 50€ pelo que me lembro!

A ideia q tenho é q esses equipamentos rodam mesmo esse valor. La esta sendo satélite tem outros custos nomeadamento o alguer da box, sendo cabo paga 15€ pela tomada adicional e fica com um numero razoavel de canais.
 
Não e possivel passares o sinal por wireless, mas podes sempre pedir a instalação de uma tomada adicional e ficas com acesso aos canais q tens subscritos, o valor que pagas é quase o mesmo de uma antena, e mais tarde n teras o problema do desligamento analógico. Só uma questão, tens Zon por cabo ou satélite?



Ser possível sim é.
Neste caso é possível passar sinal sem fios, mas como é ZON a única desvantagem é ter de ver o mesmo nas duas TVs...

Tenho por cabo, pois com uma tomada adicional ficava com tudo,a "puxada" para outra tomada até mesmo eu fazia, não queria andar a furar paredes e a colar o fio ou calha técnica junto ao roda pé ou junto ao tecto, por isso estava a ver alternativas... com uma antena interior amplificada também não sei se me safo, arrisco a gastar o dinheiro na antena e ficar com pouca qualidade.
Obrigado pela ajuda.
Abraço
 
Andei a ver uns transmissores wireless, 60 e tal 70 €:(, hoje comprei uns por 19.90€, liguei um á box e o outro na tv onde não tinha sinal e ficou a funcionar impecável, até controlo a box na divisão onde tenho a tv sem sinal, não estava com nenhuma esperança que os transmissores dessem, alguma distancia, 2 divisões pelo meio, ainda mais pelo preço, mas ficou mesmo bom. Tenho uma interferência ou outra de vez em quando mas está impecável.
 
Andei a ver uns transmissores wireless, 60 e tal 70 €:(, hoje comprei uns por 19.90€, liguei um á box e o outro na tv onde não tinha sinal e ficou a funcionar impecável, até controlo a box na divisão onde tenho a tv sem sinal, não estava com nenhuma esperança que os transmissores dessem, alguma distancia, 2 divisões pelo meio, ainda mais pelo preço, mas ficou mesmo bom. Tenho uma interferência ou outra de vez em quando mas está impecável.

E a marca e modelo disso?
 
Last edited:
Back
Top