ANDRE FR a moderador???

ANDRE FR a moderador???

  • SIM,quero este atrofiado a moderador

    Votes: 151 83,9%
  • NAO,nunca para atrofiado já basto eu

    Votes: 29 16,1%

  • Total voters
    180
  • Poll closed .
EPAH estava á espera disto este forum vai ficar bem melhor com um moderador como este sem duvida :D:D:D pois este SENHOR é dos mais intelectuais do forum e o que diz as coisas mais acertadas.

ANDRE FR estou contigo nesta luta :D:D:D
 
Não gosto!
Não te curto André FR, e devia vir cá de proposito para meter nojo. Somente para destabilizar este forum "muito direitinho" para o meu gosto. :rir: :rir: :rir: e porque também, hoje não tinha nada que "queimar".
És uma "casa a arder"!!!
DEITA LENHA PAHH!!!!!

Estou na brinca, mas de facto TU como moderador era muitooo porreiro. Não és muito diferente de mim, és cá os meus, Respostas curtas e grossas, atitudes a condizer e explicações concisas. Atrofiado ou não, Quem gosta, gosta... quem não gosta que f*** e may nada...que meta rolhas.
Tens o meu Voto Manito!!!!!
 
Votei sim.. Dá-lhe lenha. . Depois temos é que fazer uma votação para decidir se havemos de comprar um extintor ou uma boca de incendio aqui para o forum. . :cool:

PS: O _RedLineR_ quando fala é um "poeta" =D>
 
nao tens uns amigos que votem NAO para equilibrar aqui as contas? eu gosto de alegrar a todos ate aos que votam NAO
 
vamos enviar este resultado aos candidatos á presidencia da republica e dizer que se nao fecharem a VRI nos dias de aço para irmos para la puxar a vontade eu vou-me candidatar a presidencia e claro eles depois de olharem para este resultado vao logo satisfazer as nossas exigencias...
 
Back
Top