ANDRE FR a moderador???

ANDRE FR a moderador???

  • SIM,quero este atrofiado a moderador

    Votes: 151 83,9%
  • NAO,nunca para atrofiado já basto eu

    Votes: 29 16,1%

  • Total voters
    180
  • Poll closed .
vamos enviar este resultado aos candidatos á presidencia da republica e dizer que se nao fecharem a VRI nos dias de aço para irmos para la puxar a vontade eu vou-me candidatar a presidencia e claro eles depois de olharem para este resultado vao logo satisfazer as nossas exigencias...

:rir: :rir: :rir:
Se o Cavaco ve esta percentagem 83.78% ainda te convida e para acessor dele !
Ai sim tens fortes probabilidades de poderes mandar fechar a VRI !
cumps
 
Eu voto contra.... Se o Andre_FR vai para moderador eu vou de férias forçadas outra vez... A qualidade de moderador é atribuída a membros que sabem manter o respeito nos fóruns e não a lenhadores e incendiários... refeição completa, tá visto! :lol::lol::lol::lol:
 
Eu voto contra.... Se o Andre_FR vai para moderador eu vou de férias forçadas outra vez... A qualidade de moderador é atribuída a membros que sabem manter o respeito nos fóruns e não a lenhadores e incendiários... refeição completa, tá visto! :lol::lol::lol::lol:

=D>=D>=D>:D:D:D
 
Eu voto contra.... Se o Andre_FR vai para moderador eu vou de férias forçadas outra vez... A qualidade de moderador é atribuída a membros que sabem manter o respeito nos fóruns e não a lenhadores e incendiários... refeição completa, tá visto! :lol::lol::lol::lol:

O teu melhor post neste fórum!!! =D>
 
Isto faz-me lembrar o filme anjos e demónios.

Na parte...

Em que nenhum padre podia ser considerado papa... contudo um arcebispo lembrou-se de uma lei do vaticano em que afinal podia.... por adoração do povo... quando o povo gritasse o seu nome. :)


André só espero que não te aconteça o mesmo, porque o padre no fim foi desmascarado, a popularidade caiu repentinamente e ele não teve outro remédio senão pegar fogo nele próprio e morreu queimado para sempre.
 
Isto faz-me lembrar o filme anjos e demónios.

Na parte...

Em que nenhum padre podia ser considerado papa... contudo um arcebispo lembrou-se de uma lei do vaticano em que afinal podia.... por adoração do povo... quando o povo gritasse o seu nome. :)


André só espero que não te aconteça o mesmo, porque o padre no fim foi desmascarado, a popularidade caiu repentinamente e ele não teve outro remédio senão pegar fogo nele próprio e morreu queimado para sempre.

Curtia ver era se ele tivesse morrido queimado apenas por 3 ou 4 horas... era mto mais fixe do que morrer para sempre :lol: Deve ser cá uma seca
 
Fdx, por favor nao votem no homem se nao o forum um dia destes torna se uma casa de alterne....loooollllll


Na brincadeira... xD votem no homem Que pelo menos com ele temos a certeza que o forum vai andar sempre animado....:lol::lol::lol::lol:
abraco
 
Fdx, por favor nao votem no homem se nao o forum um dia destes torna se uma casa de alterne....loooollllll


Na brincadeira... xD votem no homem Que pelo menos com ele temos a certeza que o forum vai andar sempre animado....:lol::lol::lol::lol:
abraco

salta mas é para a estrada para te oferecer o resto da pintura preta que te falta ...
 
Back
Top