ANDRE FR a moderador???

ANDRE FR a moderador???

  • SIM,quero este atrofiado a moderador

    Votes: 151 83,9%
  • NAO,nunca para atrofiado já basto eu

    Votes: 29 16,1%

  • Total voters
    180
  • Poll closed .
a minha primeira acção vai ser como ja foi dito "banir todos aqueles que usarem bilha e nao o admitam" :evil::evil:
mais tarde irei meter a cunha para fecharem a VRi nas 6ªs á noite para o pessoal ir para lá curtir a vontade .

Muito bem msm!! :finga::finga::finga:
 
Cm vai ser moderador c o guito das cotas vai comprar bilha e chipar o carro a sul.
Finalmente!!!
Abusooooooooooo
 
eu voto

imagesca8ru509.jpg



cumps
 
Não. Para ser Moderador tem de ser uma pessoa que não se envolva em os tais topicos de desentedimentos
 
Não. Para ser Moderador tem de ser uma pessoa que não se envolva em os tais topicos de desentedimentos

Isso faz parte do ritual de passagem à administração.
Já tive um convite mas tive de recusar.

Fraquinhos tipo o André criam tópicos.
 
Lol só falta dizerem que para ser moderador tem de ter o carro stock senão é só guerrinhas de "casas".

Já devia tar, VOTO SIM! Hehe.
 
Lol só falta dizerem que para ser moderador tem de ter o carro stock senão é só guerrinhas de "casas".

Já devia tar, VOTO SIM! Hehe.

o meu carro andou stock 1 ou 2 semanas, mas antes disso no 3 ou 4dia ja tava sem catalisador lol e antes disso ainda nos primeiros 30min ja estava com umas jantes diferentes... stock é para meninos :D
 
o meu carro andou stock 1 ou 2 semanas, mas antes disso no 3 ou 4dia ja tava sem catalisador lol e antes disso ainda nos primeiros 30min ja estava com umas jantes diferentes... stock é para meninos :D

Vergonhoso!!!
Uma pessoa normal como eu, chipa no dia em que o compra!
Um bruto como tu, depois de sinalizar o carro, dava o contacto do chipador e quem te ligava a dizer que o carro estava pronto era ele!!!
 
o meu carro andou stock 1 ou 2 semanas, mas antes disso no 3 ou 4dia ja tava sem catalisador lol e antes disso ainda nos primeiros 30min ja estava com umas jantes diferentes... stock é para meninos :D

Só falta dizer que foste ao Modelo e compraste por 1€ um MoRaNgUiNhO para pendurar na grelha por detrás dos bancos!!!
 
Obviamente que sim! :clap:
o fórum não tem piada sem umas picardias saudáveis, sem um individuo que diz coisas bem acertadas e não tem artroses nos dedos a escrever :D força aí para a campanha eleitoral, vai andar a DV com toculantes com a tua cara :rir: altifalante no tejadilho e a mandar rebuçados pro povo na rua :rir:
 
Vergonhoso!!!
Uma pessoa normal como eu, chipa no dia em que o compra!
Um bruto como tu, depois de sinalizar o carro, dava o contacto do chipador e quem te ligava a dizer que o carro estava pronto era ele!!!

Se me perguntassem se eu conhecia alguém assim, seria o André de certeza absoluta! :rir:
 
Back
Top