[All about] Modificações em Mancos!

O user Anastacio tem disso á venda novo por 75€, comprei a minha á pouco tempo usada, mas por 15€ só arranjas uma igual á de origem...
E digo-te que tem diferença a nível de andamento, pois entra bem mais ar do que a de origem... ;)
Sim é P&P nos 6L, 3 parafusos e está mudado:cool:
 
Boas pessoas, venho desenterrar um pouco este topico :p

Sabem-me dizer se o kit de embreagem ( volante, disco e prensa) do motor AMF 75Cv é igual ao motor BNM 70Cv?
 

Sabes-me dizer qual é a diferença de um para o outro ? Eu faço esta pergunta porque no site da sach eu encontrei kits sach racing para o motor 75cv e para o de 80cv mas não para o de 70cv :\
Eu queria saber se era possivel colocar um kit completo de um 75cv em um 70cv
 
Last edited:
A embraiagem do PD 75/80cv não cabe na caixa velocidades do PD 70cv que usa embraiagem de menino :lol:
 
Faz como eu fiz quando tinha o manco...mete-lhe a caixa do PD75 ou 80cv

Eu por enquanto estou servido a nivel de embreagem.. tenho a minha reforçada a bronze.. mas por acaso vi que no site da sach racing havia kits para os mancos e tinha curiosidade em saber se a minha fosse a vida se tinha possibilidade de meter um kit sach... mas realmente uma caixa mais longe era boa ideia que a do 70cv é super curta.. eu as vezes até me ponha a pensar isto era fixe era ter 6v :p
 
Boas pessoal dos mancos gostava que me ajudassem com uma duvida
Como sabem os mancos de origem tem uma travagem fraca. no meu ja mudei discos para ebc turbo groove com green stuff mas continua a travar mal. Acho que mais vale por uma travagem como deve ser 288mm. Qual a melhor opçao?
Por a travagem do fr?
por a travagem do leon/A3/golf? esta é so pôr as mangas de eixo, bombas, discos e pastilhas?
Isto mantendo as jantes 15''
 
Entao algo se passa com o meu, se precisar de fazer uma travagem de emergência o travão parece esponja e demora ate parar.
Também já me disseram que é dos discos ebc. mas vejo tanta gente a falar bem
 
Entao algo se passa com o meu, se precisar de fazer uma travagem de emergência o travão parece esponja e demora ate parar.
Também já me disseram que é dos discos ebc. mas vejo tanta gente a falar bem

Se tens o pedal esponjoso deves ter alguma fuga no sistema de vácuo,,,por norma estes carros travão muito bem.
 
Back
Top