[All about] Modificações em Mancos!

Por acaso a minha tambem começou a patinar só com repro,mas depois de a reforçar deixou de patinar mas demorou a acamar.
Agora é só por carga e esperar que ela aguente.
Mas se fizerem um encontro eu tembem alinho para ver se é agora que dou corda ao Honda LOL.
Mais que não seja pa ele me puxar.....
Abraços
 
Boas pessoal,
ultimamente tenho andado com umas duvidas na minha cabeça :p então é assim... eu tenho um PD70 de caixa curta e neste momento tenho repro soft (107cv), IC frontal, cat off, EGR off, turbo de origem. A minha duvida é a seguinte que rotação constante podemos fazer numa viagem longa sem ter problemas? No meu caso quando vou a 120km/h ja vou a fazer 2900rpm. Fazer as 2900rpm constante numa viagem longa não sera mau para o motor?

Abraço
 
boas pessoal. Sei que ja é um bocado antigo o topico...

vou precisar de um turbo para a minha ibiza(BNM stock) o que é que aconselham, voltar a por original ou um melhor? sem ter que fazer muita coisa, só repro..
 
Qualquer turbo diferente do original terás de aplicar colectores ou alterar\cortar, o que poderá para ti ser muita coisa ou não... Depois terás sempre de procurar adaptar parte escape do turbo bem como admissão, queda de oleo valvula etc
 
pois... acabo sempre por gastar bem mais :s vou entao optar por reparar o turbo...

o mecanico diz que é muito estranho o turbo ter estragado com tao poucos km, ele diz que pode ter sido do oleo.
Eu ainda so lhe fiz 2 revisoes, e tenho usado liqui moly, só se as outras revisões foram negligenciadas pelo dono. :confused:
 
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