[All about] Modificações em Mancos!

Eu, Brandão, RP da casa falada anteriormente venho por este meio comunicar que o manco tambem falado anteriormente está bom de saude e ja nao entra em safe mode.
Cumps a todos os mankistas;)
 
Eu, Brandão, RP da casa falada anteriormente venho por este meio comunicar que o manco tambem falado anteriormente está bom de saude e ja nao entra em safe mode.
Cumps a todos os mankistas;)


Coincidencia do caraças :)


Eu, Hoggy,

após referencia anterior ao meu manco e Mea Culpa de desleixo com o ajuste da repro, venho comunicar que a situação está corrigida.
Como estava muito vento e fresco para a praia, tudo parece estar no ponto.

Durante e após uma valente descascadela na A7, o Manco apresentou-se saudavél e com vontade de ainda levar mais qualquer coisita de futuro :D

Cumps a todos os mankistas;)

Be cool ;)
 
Last edited:
foi o que eu quis dizer:D
Abraço
ps: lembra o huguito para falar ctg duma cena que lhe pedi;)

Oube lá,

se precisares de algo manda PM que se tiver depois passo pelo Hugo ;)


Ps. O artista foi para o Optimus por isso... curar a ressaca e tal ele já não se lembra do que é :D
 
O meu manco ontem levou com 300km + 300km sempre a cima dos 180, cerca de duas horas a topo até ja tava farto de o ouvir roncar:D E até ver não partiu nada, deve tar msm fraco:rir:
 
O meu manco ontem levou com 300km + 300km sempre a cima dos 180, cerca de duas horas a topo até ja tava farto de o ouvir roncar:D E até ver não partiu nada, deve tar msm fraco:rir:

:rir: O barulho do motor não está diferente? Vê as juntas dos colectores... eu nunca andei mais que 5 ou 6 km's a fundo seguidos no meu só com reprogramação e um dos anéis da junta já estava queimado, tanto que o barulho do carro mudou, muito pouco mas mudou, ficando um pouco mais grave. Nada que eu notasse perda de potência nem nada, o que vale é que aconteceu 200km's antes de fazer o upgrade:rir::rir:
 
:rir: O barulho do motor não está diferente? Vê as juntas dos colectores... eu nunca andei mais que 5 ou 6 km's a fundo seguidos no meu só com reprogramação e um dos anéis da junta já estava queimado, tanto que o barulho do carro mudou, muito pouco mas mudou, ficando um pouco mais grave. Nada que eu notasse perda de potência nem nada, o que vale é que aconteceu 200km's antes de fazer o upgrade:rir::rir:

Empenou colector ou foi só junta queimada? meteste a grafetado? o meu assobia pela junta ao passar gáses no metal :D
 
não deixes andar assim muito tempo pois os colectores de escape vão empenando!

Pois eu sei... e se calhar já não me safo sem faciar o colector... se encontrar a bom preço meto é o do a3 de 130 com um colector tapado e a junta mais forte tb... se não às tantas vou andar sempre a fazer o mesmo trabalho... :rolleyes:
 
basta alterar a junta de escape para a junta da diesel..nos IAC 20€ resolve o assunto e nunca mais tens problemas com fugas nesse campo!
 
é a junta que fica entre o colector de escape e o bloco, da 1.9D..é uma junta em amianto.

embora nunca tenha tido problemas de juntas de escape, quando montei o VNT20 meteu-se por descarga de consciência..mas o AlexandreTDI deu cabo de duas juntas originais (as tais em metal) e desde que meteu essa da 1.9D nunca mais deu problemas..

foi um conselho dos IAC e até ver não se enganaram :)
 
é a junta que fica entre o colector de escape e o bloco, da 1.9D..é uma junta em amianto.

embora nunca tenha tido problemas de juntas de escape, quando montei o VNT20 meteu-se por descarga de consciência..mas o AlexandreTDI deu cabo de duas juntas originais (as tais em metal) e desde que meteu essa da 1.9D nunca mais deu problemas..

foi um conselho dos IAC e até ver não se enganaram :)

Boas, ok;)
esclarecido, por acaso ainda não tinha ouvido falar dessa junta;)
ja me tinham informado era que a do golf/bora 150cv tb era boa por ser de grafitada...

grande abraço[[]]
 
essa do 1.9d compro na seat correcto?

e que eu ja notei a algum tempo atras esse barulho lol

e eu habituado a andar de vti tenho alguns problemas em andar em AE a menos de 150 :S
 
eu tambem troquei a minha para a do de 150. cortou-se um bocado e ta feito. ate ver nao ha assobios!

noto que o carro ficou muito despachado com a repro mas em ponta nao me interessa. desde que fala os 200 depressinha ja fico feliz! mais do que isso n quero e n preciso.

noto é que piso e ele sai logo, depois tem um ligeirissimo delay, quase nao se nota e continua a acelerar... deve ser so gasoleo merdoso da cepsa...e claro que tem d se fazer um ajuste na repro pa acertar la um ponto ou outro... :D
 
depende da tua definição "para a frente"..sinceramente não sei se às 5mil aguenta isso.. o GT15 não gosta de muita rotação :D de origem faz 1,1bar e por um curto período de rotação!

sei que 1,3bar até às 4mil porta-se bem (sem muito gasóleo).
 
Back
Top