[All about] Modificações em Mancos!

fogo oh pessoal...........nem podemos ter uma conversa......até parece que sou o mau da fita dai do forum......n trato mal niguem so falo a verdade e depois atiram-me pedras em cima....sou um ser humano pa....tudo como vocês....ou sou eu que me faço mal entender ou então n sei....tou bué triste a serio...eu sei9 que as verdades ferem as pessoas, mas vocês ficam logo que nem podem......onde é que ja se viu isto....tudo começou por eu pedir umas medições e logo caiam-me em cima..
 
o meu é de 70cv e está com 110 só com repro ! lol

se está fiavel ? não.... mas tenho noção do que posso e não posso fazer com o carro. E não tenho problemas

AHHHHH e ainda te dizes se está fiável e dizes que não.....oh amigo ve-la agora se entendes uma coisa,vocês fartam-se de dizer que anda ai mancos com 160cv ou mais ou menos cv mesmo com material,(até acredito) e vens ai com 30 cavalitos e ainda por cima dizes que não ta fiável mas que tu sabes e tal.....então os outros com essas cavalagem tem toda a logica de nem ter fiabilidade nunhuma e de o motor correr o risco de se foder a qualquer momento...certo????????não pegam a mal...é so para exclarecer a situação mais nada...e n vale a pena se exitar nisso...:rir:
 
bah pessoal vamos la ver se neste forum ficamos todos amigos....e partilhar coisas...é por isso que serve os forum é também para debates mas com civilização....ainda por cima conheço as vossas maquinas e ja passei por elas e tudo....temos que ir beber um copo pa....:D
 
Não sei onde é que fui bruto ou não fui civilizado...
Apenas fui directo naquilo que disse, parece-me que já andas (não só aqui neste topico), mas em outros a meter veneno :D

Aparece por Lisboa, o DikoN paga as MINIS!! :D

Um abraçO!
 
Sim, 30cv só de repro. E há uns com 40cv só de repro.

Se o carro tiver outras coisas, é normal que ganhe mais uns cvs ou a fiabilidade desça para valores mais "normais".
 
sinalizao-com-2-avisos-perigo-de-escorregar-msde10012183ah1.jpg
 
Back
Top