[All about] Modificações em Mancos!

[FCS]alfamax;1581749 disse:
Temos um por exemplo passou 10 dentes [BNV] e teve de levar tuches, camisas e mais umas coisas na cabeça, com sorte gastou quase €1000 já com a nova distribuição.
Abraço.

A correia desse BNV é igual ao Awx dos PD130?
 
Espero que o meu manco se aguente mais uns 2000 kms... Está com 87500 kms e ver se lhe troco a correia.

Estou só à espera de uns t€€mpos mais livres para mandar trocar aquela treta que gosto pouco de andar no fio da navalha...

Se bem que o meu é um AMF de 2005... E não um BNM.
 
Não percebes-te.
Se apenas no forum houve dois casos, imagina em todo o país e arredores. A não ser que só aconteça aqui ao pessoal :p

Desde que meti os restos mortais do meu motor a vendas se soube-ses os telefonemas que recebo de pessoal a procura de peças para o motor BNM até metias as mãos da cabeça(P:ainda tem esta peça ?R: (Sim ou Não)para que motor é?BNM lol)

Espero que o meu manco se aguente mais uns 2000 kms... Está com 87500 kms e ver se lhe troco a correia.

Estou só à espera de uns t€€mpos mais livres para mandar trocar aquela treta que gosto pouco de andar no fio da navalha...

Se bem que o meu é um AMF de 2005... E não um BNM.
Ainda foste um dos felizardos que compraste um manco com o motor do açooooooo
 
É assim tão diferente??

Eu queria ter comprado um 80cv, porque já ouvi dizer que se nota ligeiramente as diferenças nas performances (mais rápido) e porque tem a caixa um bocado mais longa que a do 75cv.
E até porque os de 80cv, já vem com o restyling do Ibiza, ou seja, pára-choques tipo FR, volante com comandos, CC e CB e etc, etc, etc...

Mas o melhor negócio apareceu com este PD75cv de fins de 2005 e estou a ver que fiz muito bem.
 
É assim tão diferente??

Eu queria ter comprado um 80cv, porque já ouvi dizer que se nota ligeiramente as diferenças nas performances (mais rápido) e porque tem a caixa um bocado mais longa que a do 75cv.
E até porque os de 80cv, já vem com o restyling do Ibiza, ou seja, pára-choques tipo FR, volante com comandos, CC e CB e etc, etc, etc...

Mas o melhor negócio apareceu com este PD75cv de fins de 2005 e estou a ver que fiz muito bem.

Saíram mancos de 80cv com a mesma caixa do 75cv (GGV)....e sairam mancos de 75cv com comandos no volante,CC,CB,travões disco a trás...
Começo a ver que mais vale não reprogramar o meu 80cv, porque já vi que é para partir...
Tanto pode partir reprogramado como de origem...
 
Eu no fim deste mês/início do próximo devo fazer a repro no meu manco. De 80cv deve ficar com uns 100cv. Chega bem : )

Depois mexe-se no catalizador ou assim e deve ficar bom. Acho que não preciso de mais lol
 
pessoalmente trocava aos 75.000km, caso seja BNM ou BNV

é que o carro antes de vir pra mim, fez revisão na marca até aos 135 mil, e no livro da seat nao diz que tenha sido trocada.. já vai com quase 180 mil, e não me lembro com quantos km's a troquei na oficina.. a ver se ligo pra lá amanhã e eles retificam na base de dados deles..
 
pessoalmente trocava aos 75.000km, caso seja BNM ou BNV

Depois da m€rda feita...é o que já tinha planeado fazer nos meus manco aqui de casa...

Eu no fim deste mês/início do próximo devo fazer a repro no meu manco. De 80cv deve ficar com uns 100cv. Chega bem : )

Depois mexe-se no catalizador ou assim e deve ficar bom. Acho que não preciso de mais lol
Passado um tempo de teres a repro quero ver se voltas a dizer isso !!

x2 :D :D

é que o carro antes de vir pra mim, fez revisão na marca até aos 135 mil, e no livro da seat nao diz que tenha sido trocada.. já vai com quase 180 mil, e não me lembro com quantos km's a troquei na oficina.. a ver se ligo pra lá amanhã e eles retificam na base de dados deles..

Fia-te no que eles dizem e depois quem paga a factura dos estragos és tu...Só te dou um conselho e não te conheço de lado nenhum...MUDA A CORREIA mas sem ser na Seat que são uns chulos do pior
 
[FCS]alfamax;1581749 disse:
Temos um por exemplo passou 10 dentes [BNV] e teve de levar tuches, camisas e mais umas coisas na cabeça, com sorte gastou quase €1000 já com a nova distribuição.
Abraço.

Então quer dizer que o problema da distribuição nestes carros resume-se basicamente a correia? Elas partem ou comem dentes assim com tanta facilidade?
O meu é BNM conta agora com 97 mil km e até agora felizmente 0 problemas de motor, a correia foi mudada as 85 mil e tenho repro a quase 5 mil espero que dure mais uns bons anos lol
 
Back
Top