Alguem que invente um desenho para colocar na T-shirt

Pedi ao Preacher, que tem um amigo com uma loja propria, e o orçamento de 250 Tshirts foi de 1250 euros. Alguem arranja mais barato?
 
Boas!

Ao falar com uma pessoa conhecida metida no ramo de estampagens, a primeira pergunta foi. Qual a qualidade pretendida da T-shirt, e qualidade da estampa. Esses Factores fazem a diferença no valor. o que é que estavam a pensar? eu quando tiver alguns preços eu digo alguma coisa

Abraços
 
So uma ideia...

Visto o Stand Seat Auto Moliceiro é ou foi patrocinador, porque não eles darem alguma quantia monetaria nem que seja simbolica sei la tipo 50€ 70€ , 100€ (para um Stand penso que seja insignificante :? ) e na T-Shirt haver qualquer coisa a mencionar o patrocinador...
Quem diz a Auto Moliceiro.. diz outra empresa qualquer ligada ao Site
Se for uma ideia mt descabida.. olha apaguem isto :D

Abraços
 
arranjo te isso a um preço fixe tigas...
so tens de dizer kuantas cores keres no "transfer"=desenho, o tamanho(A4,A3),as cores da t shirt! Depois dou te um orçamento!! Foi a "minha"empresa k fez as t shirt's do TOL!
diz kualker coisa se kiseres, segunda feira dou te orçamento! bxinhu
 
Krubs disse:
o modelo de mulher poderá ser igual..mas o tamanho sera tipo o de criança, para ficar tipo "top" justo.
Concordo plenamente 8) A T-shirt "M" do aniversário dá quase pra fazer d vestido :?
 
entao ja temos novidadades??

eu depois kero 1 preta XL para mim e 1 branka S para a minha namorada! eheheh...modelo do krubs klaro...apenas duas palavras IM PRESSIONANTE ;)LOL fenomenal...excelente....simples e eficaz..

abraços
 
Já andava há uns tempos para fazer um T-shirt para partilhar convosco.

Ora aqui está o meu contributo:

Frente:
T1-front.gif


Trás:
T1-back.gif


Comentários/Ideias são bem-vindos.

Cumps,
A2day
 
Para o ano... Falamos para as novas tshirts! :D Estas ja estão a ser tratadas... Gostei da tua ideia.
 
A2day disse:
Já andava há uns tempos para fazer um T-shirt para partilhar convosco.

Ora aqui está o meu contributo:

(FOTOS)

Comentários/Ideias são bem-vindos.

Cumps,
A2day
Tá fixe, mas penso que o Ibiza teria de ser genérico e não um modelo específico, tipo parcialmente um Ibiza que não desse para diferenciar qual o modelo, tipo uma lateral em close up de uma jante Seat por exemplo. Isto para a t-shirt se manter actualizada embora possam sair novas t-shirts a seguir.
;)
 
Back
Top