Alguem que invente um desenho para colocar na T-shirt

Boas pessoal, desta vez não quero opiniões mas sim alguem que invente e desenhe um simbolo para colocar nas costas das t-shirts! O log premiado terá as cotas pagas durante um ano e mais uma supresa. Divulgada mais a frente. Quem tiver jeito, força nisso!

Ja agr, o logotipo convem ser o S da seat! Apartir dai fazer um S moderno, inventar... o mais votado é colocado na T-shirt, que vai ser preta. O S convem ser cinza.

Se alguem tiver outra ideia, pode lançar, irá ser tudo votado.
 
lol8gm.jpg


nao resisti sorry :oops:

LOOOOOOOOL
 
my squetch

boas.. tipo isto foi feito apenas com o paint.. tá mto pré-historico.. há mto coisa a ser limada.. é só um"croki" tou a sakar o photoshop a ver se faço algo melhor.. ou entao voluntários com jeito falem cmg.. q lhes mando as cenas onde me baseei para o fazer :twisted: teho outro aki na calha. mas como n tenho nada de mexer em imagem a n ser o paint tou encalhado.. precizo d rodar umas cenas uma beka assim q puder coloco cá outro para verem.. ;)

opiniões.. sugestoes, criticas, comentários...

ou mais simples
 
Este último desenho ta porreiro :)

[mode polémico on] :twisted:

E pq é que as t-shirts não vão ser brancas :?: com um logo assim ficava mais fixe :)

[mode polémico off]
 
er.. a cor das t-shirts acho q tá em aberto... ou nao.. :-k

kerem mesmo laranja

[ mode fun ]

PSD!!! PSD!! :p

[ / mode fun ]

yah os corninhos n tao la mto.. #-o .. mas tipo dps vez o pk dos corninhos kdo puser aki outro project q tenho mas n posso acabar :p soon
 
As t-shirt não vao ser laranjas mas sim pretas, se por acaso o desenho ficar melhor numa branca faz-se brancas. Eu gostaria é que me dessem S diferentes e nao igual ao S da Seat (mas nd mt diferente nem ridiculo)
 
Se escolherem a imagem digam qq coisa para tirar a marca de agua com o meu nick.

Quanto ao S não irão ter problemas pq n é o simbolo da seat.Se repararem tem diferenças que so se vêm com um olhar mais atento mas visto por alto parece exactamente o S da seat.Foi a melhor solução que arranjei para este caso

imagelogo8bb.jpg
 
Pa quem nao gosta do grupo VAG até te esmeraste! Se bem que as ideias das chamas nao curta mto... Mas o que tu fazes para teres as quotas pagas! Isso é que é! ;)
 
Mas seja qual for o desenho escolhido.. tem de ter "Auto Emoção" !!!

:roll: :roll: :roll: :roll:

Ps. Afinal a Seat autoriza a utilizacao do logo ou nao !?
 
NothingMan disse:
Mas seja qual for o desenho escolhido.. tem de ter "Auto Emoção" !!!

:roll: :roll: :roll: :roll:

Ps. Afinal a Seat autoriza a utilizacao do logo ou nao !?

Pra isso é preciso comunicar ah seat a utilizacao d logo.
O simbolo d seat é composto por essas 3partes.
seat4re.png



Por isso, como o Tigas disse:
Façam um simbolo com o S, identico ao da seat..mas nao igual
 
Fast e Petrorian, conseguem tirar o vermelho do simbolo, e meter menos fogo e outra com o msm fogo. Sff
 
Back
Top