Alguem que invente um desenho para colocar na T-shirt

eu voto na versao preta da t-shirt do Krubs com o possivel-novo-logo-do-club 8)

curti mm, e axo q é a opção mais acertada (pelo menos das apresentadas até agora) :twisted:
 
Krubs disse:
Ideias..

tshirts6xi.jpg


a meu ver, é a tshirt ideal.. nao temos problemas de direito de autor, porque nao usamos o S da SEAT, e temos o site publicitado nas costas..
para mim ate agora as melhores mm!
 
tambem gosto mais da do krubs...

porque nao meter as costas como ele pos na dele e ah frente por o simbolo (diferente) da seat no peito..
 
Krubs ta aprovado por mim tb... Para n haver qq proplema no futuro axo k e a melhor opcao... :wink: As outras tao muito loucas mas podem criar alguns problemas futuros devido ao simbolo registado da Seat...
 
O desenho ja esta encontrado, fui hoje falar com alguns patrocinios, em principio a tshirt levara o site do patrocinio que as quiser financiar :D
Agr precisso de orçamentos, para 250 Tshirts? :D
 
p disse:
[m]Krubs ta aprovado por mim tb... Para n haver qq proplema no futuro axo k e a melhor opcao... :wink: As outras tao muito loucas mas podem criar alguns problemas futuros devido ao simbolo registado da Seat...

se reparares o simbolo é diferente.. eu tb me pareceu igual.. mas se olhares pó original e para o outro falta lá kkr coisa no meio ;) tipo uma risca..

logo n é igual.. apenas inspirado.. e o logo da seat é composto por 3 partes.. o S Seat e Autoemotion
 
tipo n sei se inda vale a pena andar praki com "invençoes" mas fika aki mais uma sugestoes..

sugestão tipo para por na frente em pekeno..



n sei se tao a ver a ideia..
ou entao atraz..

 
Eu voto na do Krubs ta muito fixe!!

Kero uma preta e uma branca isto se fizerem as duas kores, se fizerem so uma kor kero 2 na mesma ehhehe

Abraços
 
Back
Top