Alguem conhece os coil Jamex!?

Boas

Caros amigos, queria esclarecer uma coisa.

1º as coil que falam por 390+iva não sao JAMEX, sao umas coils semelhantes as Jamex mas linha branca.
As JAMEX são mais caras, 549+ Iva.

Eu também comercializo este 2 produtos atraves do importador na zona de Vila Real, e o material de campanha que tenho vendido o pessoal tem dito 5*.

2º Estas coils de linha branca não existem para todos os modelos.

Se houverem interessados posso ver os preços que posso fazer.

qualquer duvida contactem.
www.pcauto.com.pt
 
Boas

Caros amigos, queria esclarecer uma coisa.

1º as coil que falam por 390+iva não sao JAMEX, sao umas coils semelhantes as Jamex mas linha branca.
As JAMEX são mais caras, 549+ Iva.

Eu também comercializo este 2 produtos atraves do importador na zona de Vila Real, e o material de campanha que tenho vendido o pessoal tem dito 5*.

2º Estas coils de linha branca não existem para todos os modelos.

Se houverem interessados posso ver os preços que posso fazer.

qualquer duvida contactem.
www.pcauto.com.pt

Vou-me informar disso......
 
Boas

Caros amigos, queria esclarecer uma coisa.

1º as coil que falam por 390+iva não sao JAMEX, sao umas coils semelhantes as Jamex mas linha branca.
As JAMEX são mais caras, 549+ Iva.

Eu também comercializo este 2 produtos atraves do importador na zona de Vila Real, e o material de campanha que tenho vendido o pessoal tem dito 5*.

2º Estas coils de linha branca não existem para todos os modelos.

Se houverem interessados posso ver os preços que posso fazer.

qualquer duvida contactem.
www.pcauto.com.pt

nao me parece, mas a ver vamos
 
Boas

Caros amigos, queria esclarecer uma coisa.

1º as coil que falam por 390+iva não sao JAMEX, sao umas coils semelhantes as Jamex mas linha branca.
As JAMEX são mais caras, 549+ Iva.

Eu também comercializo este 2 produtos atraves do importador na zona de Vila Real, e o material de campanha que tenho vendido o pessoal tem dito 5*.

2º Estas coils de linha branca não existem para todos os modelos.

Se houverem interessados posso ver os preços que posso fazer.

qualquer duvida contactem.
www.pcauto.com.pt

entao os coils nao sao jamex?
 
Estive a falar com o Gostavo da DnyRacing

Entao é o seguinte, os coil´s sao DnyRacing, mas sao iguais aos Jamex..

São os dois fabricados na mesma fábrica, com qualidades iguais, mas diferenças de preços significativas.

Para 6k e 6k2 são a 390+iva que da um total de 471.90 €, e neste preço pode fazer uma atenção, mas coisa pouca pois ja estão a um grande preço

Já falei com pessoas que os usam e estão totalmente satisfeitos em termos de conforto e a curvar.

gostava de saber se a lista continua com os users k pretendem os coil´s..

abraço
 
Fica aqui uma foto do material

coiloversdnyrmiaufr9.jpg


Coilovers DNY Racing, por apenas 390,00 euros + iva o kit, com ajuste de 20mm a 70/80mm, para os seguintes veiculos: Honda Civic, CRX; Seat Ibiza 6k e 6k2, Leon; VW Polo 6N e 6N2; VW Golf 1, 2, 3 e 4, Opel Tigra, Corsa A e B; Audi TT....

Os coilovers, tem 2 anos de garantia e são certificadas na TUV, Alemanha.
 
nao me parece, mas a ver vamos

Entao já parece ou nao, eu também as vendo e por isso nao quero enganar ninguém, porque depois compravam-nas a mim ou a aoutro e diziam, - Isto não é Jamex fui enganado!!!

E eu só quiz esclarecer. Acho que agora ninguem pode vir a dizer isso.

Cumprimentos
 
Entao já parece ou nao, eu também as vendo e por isso nao quero enganar ninguém, porque depois compravam-nas a mim ou a aoutro e diziam, - Isto não é Jamex fui enganado!!!

E eu só quiz esclarecer. Acho que agora ninguem pode vir a dizer isso.

Cumprimentos

sem duvida :rir::rir:

abraço
 
que dizem colocar um anuncio no vende-se??

sempre é mais visto :ideia:

ShArK3, podias ver preços para 6L tambem, e organizava-se isto melhor
 
Estive a falar com o Gostavo da DnyRacing

Entao é o seguinte, os coil´s sao DnyRacing, mas sao iguais aos Jamex..

São os dois fabricados na mesma fábrica, com qualidades iguais, mas diferenças de preços significativas.

Para 6k e 6k2 são a 390+iva que da um total de 471.90 €, e neste preço pode fazer uma atenção, mas coisa pouca pois ja estão a um grande preço

Já falei com pessoas que os usam e estão totalmente satisfeitos em termos de conforto e a curvar.

gostava de saber se a lista continua com os users k pretendem os coil´s..

abraço

É exactamente isso, também falei com o Gustavo, e tudo o que o B_R_U_N_O disse. Ele ate me disse que estes coils, nao eram bem iguais aos da jamex, mas sim uma versao, nao sei bem quais foram as palavras que ele disse, mas deu a entender que era mais ''pro'', dai serem talvez um pouco mais duras... eu tenho, e ate agora, nada contra.
 
O preço para Ibiza 6L é cerca de 590€+ IVA....mas estes são mesmo JAMEX

1 pouco + caro...sbem que nestes o desconto poderá ser maior, pois não estão em promoção....

Os coils da DynRacing e da JAMEX são iguais, o que muda é mesmo a marca !

Com ou sem marca estou na mesma interessado....

[[]]
 
Last edited:
O preço para Ibiza 6L é cerca de 590€+ IVA....mas estes são mesmo JAMEX

1 pouco + caro...sbem que nestes o desconto poderá ser maior, pois não estão em promoção....

Os coils da DynRacing e da JAMEX são iguais, o que muda é mesmo a marca !

Com ou sem marca estou na mesma interessado....

[[]]

exacto
 
É exactamente isso, também falei com o Gustavo, e tudo o que o B_R_U_N_O disse. Ele ate me disse que estes coils, nao eram bem iguais aos da jamex, mas sim uma versao, nao sei bem quais foram as palavras que ele disse, mas deu a entender que era mais ''pro'', dai serem talvez um pouco mais duras... eu tenho, e ate agora, nada contra.

posta ai umas fotos do teu carro cm isso montado!
abraço
 
Back
Top