Alguem conhece os coil Jamex!?

é isso....falar e saber por exemplo para 5 ou 10 pessoas k preço podem fazer.
assim axu k é melhor, pois kem tiver msm interessado sabe o preço certo e ai já pode dar a certeza se ker ou nao!!
baixinhos é k eles sao lindos:D

ja agr digam.m uma coisa!
estes coils têm garantia?

abraços
 
Last edited:
é isso....falar e saber por exemplo para 5 ou 10 pessoas k preço podem fazer.
assim axu k é melhor, pois kem tiver msm interessado sabe o preço certo e ai já pode dar a certeza se ker ou nao!!
baixinhos é k eles sao lindos:D

ja agr digam.m uma coisa!
estes coils têm garantia?

abraços

Tem garantia de dois anos, e sao aprovados pela TUV.
 
Ppl......era para deixar isto tudo para ser tratado pelo B_R_U_N_O, mas já que o fornecedor acabou de me ligar aproveito e chego-me a frente !

A unica coisa que eu preciso é dos nicks e juntamente da marca/modelo/ano do carro de quem quer os coilovers, para eu então fazer uma lista, dar ao fornecedor e ele no proprio dia dá a resposta quanto ao stock que tem e aos preços....

Ele não pode baixar muito o preço pois os coils já se encontram em promoção....dependendo do nº de adesão ele pode baixar de 10 a 20€ por cada kit de coilovers...sempre dá para os portes...

Agora ppl só depende de voçês....

+ uma vez começo :

ShArK3 -> Seat Ibiza GT TDI 110cvls 1998
 
Last edited:
Ppl......era para deixar isto tudo para ser tratado pelo B_R_U_N_O, mas já que o fornecedor acabou de me ligar aproveito e chego-me a frente !

A unica coisa que eu preciso é dos nicks e juntamente da marca/modelo/ano do carro de quem quer os coilovers, para eu então fazer uma lista, dar ao fornecedor e ele no proprio dia dá a resposta quanto ao stock que tem e aos preços....

Ele não pode baixar muito o preço pois os coils já se encontram em promoção....dependendo do nº de adesão ele pode baixar de 10 a 20€ por cada kit de coilovers...sempre dá para os portes...

Agora ppl só depende de voçês....

+ uma vez começo :

ShArK3 -> Seat Ibiza GT TDI 110cvls 1998


entao e no caso d seres tu a tratar do groupbuy os coils sao entregues ai no algarve e dps tu mandas a cobrança ou cm é?
 
Não...falo com a dnyracing, e eles mandam de lá logo para voçês, sem o material passar por mim !

É só eu arranjar a lista do ppl, depois confirmo com a dnyracing e depois ou voçês entram em contacto com eles dizendo o vosso nick e os dados ou eu mesmo forneço os voços dados á dnyracing...

Se por exemplo forem 5 kit's, ele manda cada kit para cada comprador já com o desconto...

[[]]
 
lolol .... na sabia ... mas nada como falarmos já ..

B_R_U_N_O td bem ?! Vais-te informar junto de qual loja ?!

http://www.dnyracing.com/ esta !?

[[]]

sim, ja falei com o rapaz.

ele diz k o preço é de 5 e qualquer coisa euros para 6k e 6k2, mas como estao a fazer uma promoção fica nos 390 + iva

disse-me tambem k se ouvesse alguns intressados podia ver o k podia fazer.

o melhor é fazer uma lista de quem quer e depois falar com o homem
 
mais uma cena, quando falei com o homem ele disse que quando fosse a loja, chamava uma ibiza com os coil´s montados para um gaijo exprimentar e falar com o dono, para ver a satisfação do mesmo.

eu quero jamex, fui super bem atentido e fiquei mt satisfeito pela compra do kit xenon k lá fiz

tive a ver vario tipo de material e gostei mt :D

nao é audi.power ? ;)
 
mais uma cena, quando falei com o homem ele disse que quando fosse a loja, chamava uma ibiza com os coil´s montados para um gaijo exprimentar e falar com o dono, para ver a satisfação do mesmo.

eu quero jamex, fui super bem atentido e fiquei mt satisfeito pela compra do kit xenon k lá fiz

tive a ver vario tipo de material e gostei mt :D

nao é audi.power ? ;)

Concordo plenamente ctg.....é ppl 5* e já ouvi dizer bem da JAMEX...

[[]]
 
entao e n keres fazer tambem um groupbuy pr baixar um pouco o preço dos formel k? :D

Fazer posso fazer, mas é com garantias. Deixam um sinal e no fim vemos quantos querem realmente. Se com encostos de braço falharam como notas de 600 e eram menos de 50€ com artigos de 450€ não me gozam da mesma maneira! :ideia:
Porque depois dizem que querem 10, eu baixo x, mando vir 4000 e tal €'s de material e no fim só 3 ficam com eles e a estes 3 tenho de fazer o preço que prometi e ficar com 7 para enfeitar a garagem!?
 
Fazer posso fazer, mas é com garantias. Deixam um sinal e no fim vemos quantos querem realmente. Se com encostos de braço falharam como notas de 600 e eram menos de 50€ com artigos de 450€ não me gozam da mesma maneira! :ideia:
Porque depois dizem que querem 10, eu baixo x, mando vir 4000 e tal €'s de material e no fim só 3 ficam com eles e a estes 3 tenho de fazer o preço que prometi e ficar com 7 para enfeitar a garagem!?


pois isso eu tou d acordo..antes d fazeres a encomenda o pessoal dar garantia para no fim ninguem s cortar...
 
mais uma cena, quando falei com o homem ele disse que quando fosse a loja, chamava uma ibiza com os coil´s montados para um gaijo exprimentar e falar com o dono, para ver a satisfação do mesmo.

eu quero jamex, fui super bem atentido e fiquei mt satisfeito pela compra do kit xenon k lá fiz

tive a ver vario tipo de material e gostei mt :D

nao é audi.power ? ;)
sem duvida, e pelo q podemos apurar de certeza q trazemos os coil mais baratos qualquer coisa;)
 
Back
Top