Alguem conhece os coil Jamex!?

Boa tarde pessoal...
gostava de saber se por acaso alguem conhece estes coils...!
vi num site estes coils e la diz k podem ser rebaixados de 20mm ate 80mm agr gostaria de saber se alguem sabe se sao bons ou nao...!
O preço e bastante apetecivel... :whistle: :drool:
Abraco
 
os coils conheço mas não sei são bons!mas as molas que tenho no meu carro são jamex rebaixei 4 cm e até agora 5* e os preços são muito bons!;)
 
O problema, é q as vezes o q sai barato pode sair caro + tarde.. pensa bem antes de comprar migo.. :whistle:

Weitec tambem é bom, os meus vao ser montados 2F, e sao a volta dos 660€!!

Abraço:D
 
Chim3ra™ [FR];407056 disse:
O problema, é q as vezes o q sai barato pode sair caro + tarde.. pensa bem antes de comprar migo.. :whistle:

Weitec tambem é bom, os meus vao ser montados 2F, e sao a volta dos 660€!!

Abraço:D

Weitec tambem é uma boa opçao..
Esse preço ja é montado e td?onde compras-te?

abraço
 
os preços tão no site www.dnyracing.com é uma empresa nova de material pa carros!as molas para o meu no total ficou em 120 euros com iva e portes:D até agora não tive qualquer problema nem sempre o que é mais caro também é bom porque paga-se muito a marca!
 
o preço de 660€ dos coils weitec penso que seja sem montagem... enviei um mail à uns tempos para lá e responderam-me que era 660€ (+ coisa - coisa) e a montagem acrescia 75€... ver se encontro o mail e meto aqui o pdf que me enviaram! tinha preços de várias peças para 6L...
 
o preço de 660€ dos coils weitec penso que seja sem montagem... enviei um mail à uns tempos para lá e responderam-me que era 660€ (+ coisa - coisa) e a montagem acrescia 75€... ver se encontro o mail e meto aqui o pdf que me enviaram! tinha preços de várias peças para 6L...

Só mais uma opiniao, por esses preços podem mandar fazer artesanal com afinaçao em altura e dureza afinaveis sem desmontar claro , é o que quiserem o homem constroi suspençoes para carros de competiçao alguns correm no nacional de ralis e dá garantia de 2 anos em tudo e qualquer coisinha é so la chegar que ele resolve ,e dao sempre para reparar caso seja preciso ja andam ai muitos carros preparados por ele . Eu tenho um 6k3 e as minhas suspensoes foram la alteradas a 4 anos e nunca tive problemas esta durinho mas nao é sepo absorve bem as irregularidades das nossas estradas entretanto vou colocar com afinaçao em altura e dureza tudo construido por ele de raiz pediu-me para tudo 550 aerios por tudo 4 suspensoes montagem e afinação nao axei caro , eu pessoalmente axo preferivel porque qualquer coisa da para reparar.

È em Leiria se quiserem o contacto do sr mandem pm
 
Last edited:
Esta empresa ta aki msm ao meu lado (s. joao da madeira):D
Vou la me imformar kuando tiver tempo!!

Pois é :rir:
E tem um mecanico em Oliveira de Azemeis que os vende ao mesmo preço, que essa loja, ate é essa loja que os forenece.
Se quiseres o contacto diz qualquer coisa.

P.S. Eu montei no meu, e inda estou :eek: :eek: :eek: com o comportamento do carro.
 
Já agora vou aproveitar este tópico! Molas JAMEX por 138€ é caro?
:confused:
Não será melhor Apex?:rolleyes:

As pessoas k tenham molas JAMEX k digam o k acham do seu comportamento!?

cumps...
 
boas,

ando em negociaçoes para coil´s jamex.

a ideia seria em breve abrir um group buy para os coil´s da jamex

os preços praticados actualmente para 6k e 6k2 sao de 390 + iva, e a ideia é tentar baixar alguns €..

ja foi enviado o mail para a administração para dar uma ajudinha. para breve novidades..

abraço
 
Boas..
Estive a ver o site mas inda tem pouca coisa..Podes dizer os preços do coils para um ibiza 6l?
Se quiseres emvia PM.

Obrigado, abraço

Boas

Peço desculpa pelo site mas ainda ta em construção.

O preço das coil eu não sei se posso por aqui mas deixa o teu email que nao consigo mandar pm, mas tenho de me informar sobre o preço, porque destas de campanha acho que só para 6k e 6k2.

Se houver varios interessados para estes modelos posso ver o preço que posso fazer pois os portes ficam caros.

msn para quem estiver interessado pode adicionar pjgodboy@hotmail.com
 
Back
Top