ajuda turbo

Os únicos que são de rolamentos são os de geometria fixa e só alguns, os ditos cujos normais tipo os cylon entre outros... Como já disse só vi até agora, um de gv inventado com rolamentos e ainda tá em testes, não se sabe o que vai sair de lá...
Nos turbos de gv o que faz de rolamentos é a pressão de óleo que passa nos bronzes dos mesmos, por isso é que não é aconselhável usar óleos que provoquem baixa fricção em carros a turbo. Tipo FAHER!
 
ai e k te enganas, ja existe a um bom tempo turbo de rolamentos com geometria variavel



isso do ponteiro saltar e mal montado
ele deve de trazer um t em plastico, e num dos lados de um orificio mais fininho k os outros 2, exe fino e onde liga o tubo k vai ao manometro, ;)

epah... o manometro é usado, mas dum colega meu, e tava bacano que eu vi!
torneirinha? eu meti um T com aquelas cenas tipo da rega... :D
com um tubo de aquario, transparente... ate agora nao aparenta fugas, mas o ponteiro nervoso... grr!
 
Boas, aconteceu-me o mesmo e fui a uma casa que vende material para aquarios e comprei isto


colocas isto junto ao manometro e vais regulando a entrada de ar ate deixar de tremer.

Abraço


aahh!! ya ya
eu tive com um desses na mao, mas os terminais dessa peça pareceram buee frageis... aquilo se eu puxasse, saía na boa
o teu tá a aguentar? se sim eu vou ja buscar uma cena dessas :brilho:
 
Os únicos que são de rolamentos são os de geometria fixa e só alguns, os ditos cujos normais tipo os cylon entre outros... Como já disse só vi até agora, um de gv inventado com rolamentos e ainda tá em testes, não se sabe o que vai sair de lá...
Nos turbos de gv o que faz de rolamentos é a pressão de óleo que passa nos bronzes dos mesmos, por isso é que não é aconselhável usar óleos que provoquem baixa fricção em carros a turbo. Tipo FAHER!

TAS ENGANADO, EXISTE TURBOS DE ROLAMENTOS GV...;)
SE NAO TENS A ACERTEZA NAO AFIRMES :cool:
 
Back
Top