ajuda turbo

manometro pressao turbo

malta, sou novo por aqui.. novato!
montei um manometro de pressao de turbo no meu 6k... mas o ponteiro é muito nervoso... isto é..
se eu piso acelerador, o ponteiro do manometro acusa pressao, mas ao subir, treme tanto que parece ter uns 3 ponteiros ! :eek:
 
malta, sou novo por aqui.. novato!
montei um manometro de pressao de turbo no meu 6k... mas o ponteiro é muito nervoso... isto é..
se eu piso acelerador, o ponteiro do manometro acusa pressao, mas ao subir, treme tanto que parece ter uns 3 ponteiros ! :eek:

o manometro deve tar marado
 
malta, sou novo por aqui.. novato!
montei um manometro de pressao de turbo no meu 6k... mas o ponteiro é muito nervoso... isto é..
se eu piso acelerador, o ponteiro do manometro acusa pressao, mas ao subir, treme tanto que parece ter uns 3 ponteiros ! :eek:

Pode ser avaria do manómetro como já referiu o André, mas em vez de fazeres a pergunta neste tópico, cria um para essa questão para que todos os users possam ver;)
Cumpts
 
malta, sou novo por aqui.. novato!
montei um manometro de pressao de turbo no meu 6k... mas o ponteiro é muito nervoso... isto é..
se eu piso acelerador, o ponteiro do manometro acusa pressao, mas ao subir, treme tanto que parece ter uns 3 ponteiros ! :eek:

monta uma torneirinha que isso fica ok
 
amigo,nem todos tem rolamentos!
E s for de geometria variavel n tem decerteza||
ai e k te enganas, ja existe a um bom tempo turbo de rolamentos com geometria variavel

malta, sou novo por aqui.. Novato!
Montei um manometro de pressao de turbo no meu 6k... Mas o ponteiro é muito nervoso... Isto é..
Se eu piso acelerador, o ponteiro do manometro acusa pressao, mas ao subir, treme tanto que parece ter uns 3 ponteiros ! :eek:

isso do ponteiro saltar e mal montado
ele deve de trazer um t em plastico, e num dos lados de um orificio mais fininho k os outros 2, exe fino e onde liga o tubo k vai ao manometro, ;)
 
malta, sou novo por aqui.. novato!
montei um manometro de pressao de turbo no meu 6k... mas o ponteiro é muito nervoso... isto é..
se eu piso acelerador, o ponteiro do manometro acusa pressao, mas ao subir, treme tanto que parece ter uns 3 ponteiros ! :eek:

Tal como o Xôr Sport falou e bem, monta uma torneirinha, ou então tenta arranjar um "T" dos manometros...pois só assim evitas os "3 ponteiros" :D:D:D
 
E sim os Turbos de geometria variável ao relanti tem a geometria fechada como é óbvio, so começa a abrir a médio regime!!!;)
E pelo que percebi ele estava a falar das pressões porque se calhar antes do ter ido pra T.C. podia ter um pico mais alto... Digo eu!!
Cumpts

Depende da electrónica pode estar aberta ao ralentim como acontece no meu e em muitos que tenho electrónica que não seja de origem.
 
malta, sou novo por aqui.. novato!
montei um manometro de pressao de turbo no meu 6k... mas o ponteiro é muito nervoso... isto é..
se eu piso acelerador, o ponteiro do manometro acusa pressao, mas ao subir, treme tanto que parece ter uns 3 ponteiros ! :eek:

Boas, aconteceu-me o mesmo e fui a uma casa que vende material para aquarios e comprei isto


colocas isto junto ao manometro e vais regulando a entrada de ar ate deixar de tremer.

Abraço
 
dito pelo homem da TC n existe turbo de geometria variavel com rolamentos,mas pode ser k ja haja!! e dito por ele,tambem n ha turbos de geometria fixa,isso sao turbos normais!!

quanto ao ponteiro,no meu carro resolvi isso com um filtro k tem esponja la dentro,ou tentas estrangular um pouco o tubo!!
 
Depende da electrónica pode estar aberta ao ralentim como acontece no meu e em muitos que tenho electrónica que não seja de origem.

Eu estou a falar de eletrónica de origem, como é o caso do colega que abriu o tópico!!!!!;)
Claro que com repro podes mexer com a geometria da maneira que kizeres!!:weedman:
Cumpts
 
Back
Top