ajuda turbo

boas a tds... e o seguinte...
mandei o meu 1749va para a tc fazer uma revisao...
hj xegou e foi montado,a egr levou junta cega tb, agr a uma coisa k me kome a tola tda...
agr ao relantim nao faz akele barulho tipico (bufar) k akontexe ao fim de algum tempo... sera algo k esta errado no turbo???? o carro puxa na msma bem mas as prexoes fikam-se pelo 1.2 constante....
 
Last edited:
boas a tds... e o seguinte...
mandei o meu 1749va para a tc fazer uma revisao...
hj xegou e foi montado,a egr levou junta cega tb, agr a uma coisa k me kome a tola tda...
agr ao relantim nao faz akele barulho tipico (bufar) k akontexe ao fim de algum tempo... sera algo k esta errado no turbo???? o carro puxa na msma bem mas as prexoes fikam-se pelo 1.2 constante....

Boas Amigo
Mandaste o turbo para onde?? tc?? Turbo Conde??
Que material levou o turbo?
O barulho Tipico de k falas deve ser akele que fazem quando estão para dar o Pifo;)
Se puxa bem isso é k importa, kuanto ás pressões não sei em k estado mandas-te para lá o turbo, mas a degradação do mesmo pode ocasionar divergências nas pressões!!!!
É uma questão um pouco vaga, mas se não estás contente com o serviço ninguém melhor para te esclarecer do que quem o fez!!!;) Digo eu!!

Cumpts
 
TC---->> TurboCenter

ele anda com o carro stock o turbo vai pa TC revisionar foi descarbonizado e calibrado pois nem foi preciso kit de reparaçao e depois kuando ele o montou é ke notou isso...
 
TC---->> TurboCenter

ele anda com o carro stock o turbo vai pa TC revisionar foi descarbonizado e calibrado pois nem foi preciso kit de reparaçao e depois kuando ele o montou é ke notou isso...

Turbo Center ok é k existem várias casas com essas siglas;)
Mas se o Turbo foi calibrado e descarbonizado, é natural que fique mais silêncioso!!!
E se o carro está stock não axo que 1.2 continuo seja uma pressão anormal!!!
E a nivel de andamento como ficou pior ou melhor???
Cumpts
 
Turbo Center ok é k existem várias casas com essas siglas;)
Mas se o Turbo foi calibrado e descarbonizado, é natural que fique mais silêncioso!!!
E se o carro está stock não axo que 1.2 continuo seja uma pressão anormal!!!
E a nivel de andamento como ficou pior ou melhor???
Cumpts

para ele deve andar igual nunca passa dos 30 lol . kuanto ao ser mais silencioso o problema esta aí é ke em vez de ficar mais silencioso ficou com um silvo.
 
para ele deve andar igual nunca passa dos 30 lol . kuanto ao ser mais silencioso o problema esta aí é ke em vez de ficar mais silencioso ficou com um silvo.

Não passa dos 30:rir::rir::rir: Isso metaforicamente espero eu!!!:D
É estranho ter vindo da Turbo Center com esse sindrome:confused::confused:
É que o silvo pode mt bem ser ou o turbo mal calibrado, ou rolamentos do turbo:confused::confused:
Na minha opinião a melhor opção era msm ir lá com o carro e expor o caso, porque ninguém é infalivel!!!
Cumpts
 
Não passa dos 30:rir::rir::rir: Isso metaforicamente espero eu!!!:D
É estranho ter vindo da Turbo Center com esse sindrome:confused::confused:
É que o silvo pode mt bem ser ou o turbo mal calibrado, ou rolamentos do turbo:confused::confused:
Na minha opinião a melhor opção era msm ir lá com o carro e expor o caso, porque ninguém é infalivel!!!
Cumpts

Rolamentos do turbo:confused::confused:
 
ta stock.


BLMOTOR--->> ele depois disso voltou a tirar o turbo levou a TC foi todo desmontado e foi falado com o paulo da turbocenter e voltou-se a confirmar tudo e esta td bem com o turbo ... é mais uma dakelas coisas sem explicaçao lol


LOL!
Bem bom 1.2 com electrónica stock. Desde que ande para a frente com 1.2 já tens uns póneis :rir: Injectores stock?
 
Se está tudo de stock não há milagres. Tens de fazer uma repro e depois é que podes tirar conclusões. A turbocenter normalmente deixa o curso da geometria de stock, o que podes fazer se não queres fazer repro é desapertar o parafuso de encosto onde encosta a manivela (se assim se pode chamar) da geometria. Ficas com uma melhor saida e para teres mais altas pegas na marreta lá de casa e dás uma mocada na bomba até ela bater palmas :rir: Não é só pôr o turbo...
 
Se está tudo de stock não há milagres. Tens de fazer uma repro e depois é que podes tirar conclusões. A turbocenter normalmente deixa o curso da geometria de stock, o que podes fazer se não queres fazer repro é desapertar o parafuso de encosto onde encosta a manivela (se assim se pode chamar) da geometria. Ficas com uma melhor saida e para teres mais altas pegas na marreta lá de casa e dás uma mocada na bomba até ela bater palmas :rir: Não é só pôr o turbo...

o objectivo do rapaz nao é ganhar potencia ele ker manter stock ele so keria saber de onde e porque razao o turbo faz akele silvo,ja sei ke pa ganhar potencia tenho de fazer electronica :D ja passei essa fase
 
o objectivo do rapaz nao é ganhar potencia ele ker manter stock ele so keria saber de onde e porque razao o turbo faz akele silvo,ja sei ke pa ganhar potencia tenho de fazer electronica :D ja passei essa fase


Como ele falou em pressões e mudar de turbo pensei que o objectivo era ganhar alguma potência. O silvo é geometria fechada e se não me engano de stock ao ralentim a geometria não abre.
 
Como ele falou em pressões e mudar de turbo pensei que o objectivo era ganhar alguma potência. O silvo é geometria fechada e se não me engano de stock ao ralentim a geometria não abre.

E sim os Turbos de geometria variável ao relanti tem a geometria fechada como é óbvio, so começa a abrir a médio regime!!!;)
E pelo que percebi ele estava a falar das pressões porque se calhar antes do ter ido pra T.C. podia ter um pico mais alto... Digo eu!!
Cumpts
 
BLMOTOR--->> ele depois disso voltou a tirar o turbo levou a TC foi todo desmontado e foi falado com o paulo da turbocenter e voltou-se a confirmar tudo e esta td bem com o turbo ... é mais uma dakelas coisas sem explicaçao lol[/QUOTE]

:rir:K cena é um Turbo com personalidade:rir::rir:
Bem se está tudo ok. com o Turbo e se o carro puxa bem isso é k importa;)

Cumpts
 
Boas...
Para ja parece estar tudo resolvido....
Da 2ª vez k foi desmontado num espaxo de 1 semana fikou a fazer 1.5-1.55 e a estabilizar a 1.3....
O tal barulho pelo k descobri era fuga na egr e ao exer xiava/bufava pa crlh
 
Back
Top