Ajuda - Transformação em 5 Lugares

Estado
Not open for further replies.
Boas João,

So uma informação quando passas-t para carro quanto foi o CO2 que ficou cotada a tua ibiza?
Tenho orçamento para 138g/km e para 140.

Já fui a Seat e lá tb nao me conseguiram informar.
Ainda tenho o papel nao sei bem por onde , mas acho que foi de 139g/km, mas de tarde ja te confirmo.
 
Bancos encomendados :)

Quanto ao resto tenho já uma boa proposta em mãos mas amanha vou a alfandega ver quanto cobram caso decida tratar eu de tudo em vez de recorrer a uma agência.
 
Bancos encomendados :)

Quanto ao resto tenho já uma boa proposta em mãos mas amanha vou a alfandega ver quanto cobram caso decida tratar eu de tudo em vez de recorrer a uma agência.

Compras-te novos os bancos? Se não fôr descrição, em quanto ficou?

cumps...
 
No papel que veio da seat o nível de co2 foi de 140 k/gm e na alfândega tive que deixar a modica conta de 3270 euros .

Obrigado João.
Uns dizem k é de 139 outros 140, de qualquer das formas tenho orçamento feito para os dois valores.

Eu tb estava a contar com um valor dessa ordem mas até ao momento os dois que tenho são de valores bem inferiores. No entanto amanha vou obter um terceiro para tirar todas as duvidas ;)
 
Obrigado João.
Uns dizem k é de 139 outros 140, de qualquer das formas tenho orçamento feito para os dois valores.

Eu tb estava a contar com um valor dessa ordem mas até ao momento os dois que tenho são de valores bem inferiores. No entanto amanha vou obter um terceiro para tirar todas as duvidas ;)
Não tenho a certeza mas acho que à diferenças de valores dos carros matriculados em 2006 para os de 2007 digo isto porque cheguei a falar com um user aqui do fórum que alterou o dele também e os valores que ele pagou foram mais baixos , penso que será por causa do iva pago na compra da viatura .
 
Não tenho a certeza mas acho que à diferenças de valores dos carros matriculados em 2006 para os de 2007 digo isto porque cheguei a falar com um user aqui do fórum que alterou o dele também e os valores que ele pagou foram mais baixos , penso que será por causa do iva pago na compra da viatura .

Pois tambem ja m disseram isso.

A minha é de 2007 e o valor a pagar na alfandega considerando o CO2 de 140 é de 1500 já com IVA incluído.
 
Boas,
Posso te dizer que Para um FR 2005 , ficou em 1067€, agora o fundamental e pedires o COC a seat (146€ JA com IVA ), e ires a alfândega.
Sem o COC esquece......

Se precisares de ajuda apita.
 
Boas,
Posso te dizer que Para um FR 2005 , ficou em 1067€, agora o fundamental e pedires o COC a seat (146€ JA com IVA ), e ires a alfândega.
Sem o COC esquece......

Se precisares de ajuda apita.

Boas,

Consegues-me dizer quanto pagas-t pela alteração de livrete?

Fui hj a alfandega e a mulher de lá deu uma de entendida e disse k a minha de CO2 era de 146 e que as novas FR é que eram prai 140 LOL as novas se nao m engano anunciam 128 devido à fap e normas CEE.
 
Boas, Tenho seguido este tópico com alguma atenção porque tambem estou a pensar fazer a alteração.
Os orçamentos que tem são dados por agencias ou foram directamente à alfandega?
 
Boas, Tenho seguido este tópico com alguma atenção porque tambem estou a pensar fazer a alteração.
Os orçamentos que tem são dados por agencias ou foram directamente à alfandega?
Sim primeiro convem ir lá para ter a certeza daquilo que vais ter que pagar , depois fazes como melhor entenderes eu foi direto a uma agencia para não andar a perder tempo na alfandega com papelada e no Imtt.
Só tive de ir a seat pedir o papel do co2 para entregar na agencia e fiquei á espera de novidades.
Depois foi só ir a inspeçao b no Iimtt e esperar uma semana pelo novo livrete.
ps: Após o pagamento do iva na alfandega podes montar os bancos no carro e circular com o mesmo sem problemas durante 60 dias sem ir a inspeçao se não estou em erro.
Eles passam um documento provisorio para circulares com a viatura.
 
Boas, Tenho seguido este tópico com alguma atenção porque tambem estou a pensar fazer a alteração.
Os orçamentos que tem são dados por agencias ou foram directamente à alfandega?

Eu tenho ido a agencias e tb fui hoje a alfandega.

As agencias cobravam menos mas penso que foi engano meu a indicar o mes da minha carrinha, no entanto a minha tem a pagar na alfandega cerca de 1350€. As agencias pedem por todos os papeis excepto o da seat cerca de 1635€, ou seja, mais 150€ caso seja eu a tratar de tudo - alfandega+IMTT.
A opção dps fica ao encargo de cada um, mas eu axo k vou tratar de tudo por mim pq esses 150€ dá para o papel na seat.

Outra coisa, neste momento caso a Seat passe o papel com o valor de CO2 e indicar que o veiculo em causa está homologado para ser transformado para 5 lugares nao precisa de ir ao IPO, eles lá fazem a inspeção aos bancos e cintos.

EM carrinhas de 2007 do mês 7 fica na casa dos 1000€ pois a legislação em vigor é outra.

Caso precises de ajuda comunica.
 
Ainda vou ter que tratar dos papeis todos por mim sem recorrer a agencias como intermediários :S

Cada um tem que ganhar o seu mas estamos numa do salve-se quem puder.

Os sofás já dormem debaixo da minha cama até irem pro sitio :D estou a contar por na "carrinha" mto em breve

A ver vamos ;)

Primeira despesa - Bancos originais FR (menos 300€)
 
Ainda vou ter que tratar dos papeis todos por mim sem recorrer a agencias como intermediários :S

Cada um tem que ganhar o seu mas estamos numa do salve-se quem puder.

Os sofás já dormem debaixo da minha cama até irem pro sitio :D estou a contar por na "carrinha" mto em breve

A ver vamos ;)

Primeira despesa - Bancos originais FR (menos 300€)

Foram novos ou usados?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top