Ajuda - Transformação em 5 Lugares

Estado
Not open for further replies.
Boas...

Precisava de ajuda/opinião sobre uma transformação da minha carrinha em carro.

Estou em vias de efectuar a mesma mas precisava de ver um carro (3p) para ter uma ideia de como vai ficar o meu, em termos de espaços atrás do banco de passageiro, bagageira, etc... é só uma forma de me ajudar a decidir o que fazer.

Será que alguém da zona de Braga/arredores me podia ajudar?

Abraços
 
Alguem com uma 6L 3p 5Lugares? Precisava mesmo de ver para me ajudar a decidir.

Já agora podem dar-me opiniões de como gostam mais de ver uma 6L, carro ou carrinha?

A minha é uma FR 07
 
Alguem com uma 6L 3p 5Lugares? Precisava mesmo de ver para me ajudar a decidir.

Já agora podem dar-me opiniões de como gostam mais de ver uma 6L, carro ou carrinha?

A minha é uma FR 07

Acho que tens que ponderar se precisas dos lugares atrás em vez de ficar bem em comercial ou passageiros, pois o valor não vai ser nada bonito de se ver. Como tenho comercial não te posso ajudar nas fotos
 
Acho que tens que ponderar se precisas dos lugares atrás em vez de ficar bem em comercial ou passageiros, pois o valor não vai ser nada bonito de se ver. Como tenho comercial não te posso ajudar nas fotos

Obrigado na mesma Tiago.

Pah não é que me faça falta, ja me fez mas apenas esporadicamente nada de essencial no dia a dia. Alias normalmente durante a semana ando sempre sozinho e apenas mais ao fim de semana.

Quanto a valores apenas digo que fiquei de boca aberta quando fui tratar de saber o que me esperava. Ia eu a contar com 3mil euros e saiu-me um orçamento de mto menos.

Segundo a agência onde fui, informaram-me que se trata de nova legislação que entrou em vigor a 01/07 e como a minha é posterior faz parte da tabela nova ;)
 
Obrigado na mesma Tiago.

Pah não é que me faça falta, ja me fez mas apenas esporadicamente nada de essencial no dia a dia. Alias normalmente durante a semana ando sempre sozinho e apenas mais ao fim de semana.

Quanto a valores apenas digo que fiquei de boca aberta quando fui tratar de saber o que me esperava. Ia eu a contar com 3mil euros e saiu-me um orçamento de mto menos.

Segundo a agência onde fui, informaram-me que se trata de nova legislação que entrou em vigor a 01/07 e como a minha é posterior faz parte da tabela nova ;)

Mas pensava que quanto mais antigo mais barato :confused:
Tou errado?
 
Amigo alterei o meu carro em 2009 para 5 lugares:), espaço dos bancos traseiros nada do outro mundo razoavel a meu ver , a nivel de espaço da mala fica muito diferente de uma van .
cumps
 
Amigo alterei o meu carro em 2009 para 5 lugares:), espaço dos bancos traseiros nada do outro mundo razoavel a meu ver , a nivel de espaço da mala fica muito diferente de uma van .
cumps

Pelo que tenho visto, se tiveres sub na mala ficas praticamente sem espaço nenhum
 
Amigo alterei o meu carro em 2009 para 5 lugares:), espaço dos bancos traseiros nada do outro mundo razoavel a meu ver , a nivel de espaço da mala fica muito diferente de uma van .
cumps

Boas João,

So uma informação quando passas-t para carro quanto foi o CO2 que ficou cotada a tua ibiza?
Tenho orçamento para 138g/km e para 140.

Já fui a Seat e lá tb nao me conseguiram informar.
 
Estive a fazer novamente a simulação de preços para alteração para 5lugares, e o preço continua igual a Janeiro deste ano, a mim só me compensa legalizar o carro quando ele fizer 5anos, que é em Dezembro deste ano, neste momento fica-me em 1.400€ já com iva, quando fizer 5anos fica-me por metade do preço, ou seja, 750€ já com iva. Por isso não vejo alteração nenhuma da legislação de 1/07 como referiste :s

cumps...
 
Last edited:
Estive a fazer novamente a simulação de preços para alteração para 5lugares, e o preço continua igual a Janeiro deste ano, a mim só me compensa legalizar o carro quando ele fizer 5anos, que é em Dezembro deste ano, neste momento fica-me em 1.400€ já com iva, quando fizer 5anos fica-me por metade do preço, ou seja, 750€ já com iva. Por isso não vejo alteração nenhuma da legislação de 1/07 como referiste :?

cumps...

Pelo valores que me indica a partir de xx/xx a transformação total deverá rondar os 750 €, isto no caso do veículo ter sido despachado em xx/xx/2007, pois estou a fazer as contas pela tabela que entrou em vigor em 1/7/2007.


Foi esta a resposta que obtive da agência que mandei mail.
 
Pelo valores que me indica a partir de xx/xx a transformação total deverá rondar os 750 €, isto no caso do veículo ter sido despachado em xx/xx/2007, pois estou a fazer as contas pela tabela que entrou em vigor em 1/7/2007.


Foi esta a resposta que obtive da agência que mandei mail.

Pois, pensei que a data da legislação fosse 1/7/2011, pois aí não havia nenhuma diferença, agora se é de 2007 é que não sei, sei é que este ano o desconto sobre a idade mudou (aumentou), pois o ano passado o desconto era bastante inferior, e não compensava nada fazer esta alteração...
 
Pelo valores que me indica a partir de xx/xx a transformação total deverá rondar os 750 €, isto no caso do veículo ter sido despachado em xx/xx/2007, pois estou a fazer as contas pela tabela que entrou em vigor em 1/7/2007.


Foi esta a resposta que obtive da agência que mandei mail.

Oh Rui podes-me dar o mail dessa agência?
Quero bombardea-los de perguntas acerca disso :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top