Ajuda - Transformação em 5 Lugares

Estado
Not open for further replies.
Tambem li que essa verificação dos bancos e cintos pode ser feita na Alfandega, ainda dando para poupar uns trocos..é verdade ou tem mesmo de ser na Seat?
 
No tópico que o RuiMCF já deixou o link tem lá tudo.
Acho que por uma questão de arrumação, o assunto faz mais sentido ser tratado lá.
 
Tambem li que essa verificação dos bancos e cintos pode ser feita na Alfandega, ainda dando para poupar uns trocos..é verdade ou tem mesmo de ser na Seat?


A alfandega nao verifica os apertos, pelo menos no meu caso nao foi ver. Eles apenas foram confirmar se o numero de chassi do processo correspondia ao carro que estavam a inspeccionar.

Procura toda a informação no outro tópico que assim temos lá tudo referente ao mesmo assunto, caso tenhas alguma duvida, certamente alguem te irá ajudar ;)
 
Boa daniel, sempre seguiste com isso para a frente? tenho um fr de 2005 e também tava a considerar a alteração. já sabes mais sobre valores de legalização fora o custo dos bancos?

cumps
 
up..

também gostava de saber..

Valter o teu carro de que ano é?

Actualmente nao sei os valores mas penso que no teu caso com 1000€ ja transformas isso e ja a contar com preço dos bancos.
Isto no caso do carro em questao ser de 2003 a 2005. Os posteriores deve ser um pouco mais mas n mto longe disto.

Alguem que tenha feito a menos tempo que se pronuncie ;)
 
Porque não usar o outro tópico que está muito mais actualizado?
Neste existe um fosso de mais de 1 ano entre o final de 2011 e o inicio de 2013.
E porque não bloquear 1 dos tópicos para não haver informação espalhada?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top