Ajuda para fazer Evry mod?

boas...........potenciometro de 4.7 k cm uma resistencia de 330 ohm k sarda fica mt bom..........para ligr e desligar........botaosinho on off..........nada melhor digo eu..........hehehehehe:D
 
boas...........potenciometro de 4.7 k cm uma resistencia de 330 ohm k sarda fica mt bom..........para ligr e desligar........botaosinho on off..........nada melhor digo eu..........hehehehehe:D

Boas,
eu no meu 6l (manco) espetei lhe uma de 470 ohm e não senti difrença nenhuma!!fui baixando até que meti uma de 150 ohm e ja sinto um LIGEIRA difrença...mas não acho nada do outro mundo!!!

O potenciometro é necessario pra que fique melhor!!??

Ja agora obrigado pela ajuda ;)
 
eu tenho uma every mode num 6k2 90cv e tenho uma duvida kuando ponho mais um bocado de carga ela as 3500 corta mas se tirar carga é na boa
gostava de saber se há soluçao para por mais carga pela every mode sem ele cortar.
agradeço ajuda
 
eu tenho uma every mode num 6k2 90cv e tenho uma duvida kuando ponho mais um bocado de carga ela as 3500 corta mas se tirar carga é na boa
gostava de saber se há soluçao para por mais carga pela every mode sem ele cortar.
agradeço ajuda

nao podes por tao forte. o gajo acusa excesso de debito e faz safe
 
Boas trago-vos novidades fresquinhas :)

Montei uma resistencia de 330 com potenciometro de 2.2K, e aquilo ficou fenomenal :), tal é o arranque que ta a papar carritos com repros, ehehehehe...

Quero agradecer especialmente ao ''Sr.Engenheiro Gato_Rafeiro'' :)

E viva a Box do açuuu :)

Se conseguisse descobrir a resistencia e os numeros dos pinos para um 220cdi, é que era á maneira :), montava logo no meu tambem :)


Abraço
 
boas isto da evry mod tb da p motores a zagolina :p
tenho um aviao com um motor 1.0 mpi lol e se desse mais um bocado de gaz naquilo não era nada mau :p.
se alguem quizer explicar e o k devo por agradecia :p
abraço a todos.
 
Boas trago-vos novidades fresquinhas :)

Montei uma resistencia de 330 com potenciometro de 2.2K, e aquilo ficou fenomenal :), tal é o arranque que ta a papar carritos com repros, ehehehehe...

Quero agradecer especialmente ao ''Sr.Engenheiro Gato_Rafeiro'' :)

E viva a Box do açuuu :)

Se conseguisse descobrir a resistencia e os numeros dos pinos para um 220cdi, é que era á maneira :), montava logo no meu tambem :)


Abraço

estas sempre á vontade a malta anda por aki para s ajudar uns aos outro.

por acaso ando aki em estudo para fazer umas "box" do assu para motores CD
logo k tenha alguma novidade digo

boas isto da evry mod tb da p motores a zagolina :p
tenho um aviao com um motor 1.0 mpi lol e se desse mais um bocado de gaz naquilo não era nada mau :p.
se alguem quizer explicar e o k devo por agradecia :p
abraço a todos.

dar ate dá mas sao feitas de outra maneira, mas ate hoje o unico de baixa cilindrada k vi ter alguma diferença k digna de nota foi num Cinquecento Sport. mas para um motor desses nao vale a pena inventares nada.

Isso é possivel montar num 6k2 SDI??

dá e ate fica porreirito


abraços a todos
 
Boas gato, só precisava de saber qual será os dois pinos que vão actuar como um divisor de tensão do debito :)

Se eu ver uma box, era facil saber qual era os pinos :)


Abraço
 
Back
Top