Ajuda para fazer Evry mod?

exprimentei no carro de um amigo que até vai ficar com aquilo..e digo-te que aquilo é melhor que muitas repros do "açuuu" que por aí andam.;)
 
tambem fiz uma igual mas o melhor mesmo seria uma repro para nao atrofiar o relanti, luz resistencia ou mesmo dar cabo da bomba. Nao metam resistencias de valor muito reduzido. 830 a 1k

as resistencias melhores nao sao de 820 a 910?

nao entendo mt de eletronica, mas tento entender ao menos.
 
exprimentei no carro de um amigo que até vai ficar com aquilo..e digo-te que aquilo é melhor que muitas repros do "açuuu" que por aí andam.;)

tou ver k gostas-t d ver o efeito. gosto k a malta fique satisfeita

tambem fiz uma igual mas o melhor mesmo seria uma repro para nao atrofiar o relanti, luz resistencia ou mesmo dar cabo da bomba. Nao metam resistencias de valor muito reduzido. 830 a 1k

eu nas minhas tenho resistencias de valor mais baixo, dai usares um potenciometro para depois afinaresos valores e o debito á tu medida
 
Para o rolantim ficar estavel mesmo com o potenciametro no maximo e para não acender a luz da resistencia, ouvi dizer que se mete na ligação, um diodo 1N4004 em ligação anti paralelo.

Alguem quer comentar isto.

Amanha é o grande dia, o iogurte vai por o manco a cagar tremoços :)
 
Para o rolantim ficar estavel mesmo com o potenciametro no maximo e para não acender a luz da resistencia, ouvi dizer que se mete na ligação, um diodo 1N4004 em ligação anti paralelo.

Alguem quer comentar isto.

Amanha é o grande dia, o iogurte vai por o manco a cagar tremoços :)

isso custuma-s fazer pra quem ker andar sempre com a box ligada.

mas isto é para um manco??????
 
e para gasosas tambem se pode adoptar algo assim??
onde arranjar as fichas para ligar de 8 pinos como falaram??
sao universais?isto sendo pra carro é material especifico...
tudo o resto arranja se na boa ;-)
 
Back
Top