{ajuda} Compra de ibiza cupra

sim os cupras de la sao espanhois, onde arranjo cupras em melhores condiçoes?
gosto do cupra pois é um pequeno desportivo, por isso descartei bmw e audi.


eu tambem acho que e um exagero o que pedem por esse tipo de carros é que dá para comprar boas máquinas mas se é isso que queres avança...mas achas que um A3 ou leon sao grandes sao bem porreiros...
 
tenho um conhecido que comprou la um cupra branco...
o carro ate nao esta mau...
tem 85mil km,nota-se k ja levou algumas escafias e os interiores tao um bocado comidos...
mas nao deu tanto pelo carro...
axu que ficou em 13000 ou 13.500 ;)

Não digo que estejam mal, mas o preço que é, acho muito.
E está aqui um anuncio de um Cupra mais barato, e os Klm quase iguais.

Off Topic: Na quarta feira por volta das 17.30h eras tu que vinhas no 6J azul ali no Casal do Marco?? Pareceu-me ser o teu ibiza, mas como não tens fotos no projecto não sabia bem...
 
Off Topic: Na quarta feira por volta das 17.30h eras tu que vinhas no 6J azul ali no Casal do Marco?? Pareceu-me ser o teu ibiza, mas como não tens fotos no projecto não sabia bem...

e possivel k fosse eu sim ;)
nao e muito dificil acho que o meu 6j e o unico com o kit aki pla zona :p
 
é possivel saber os kilometros/intervencoes que fez na marca atravez no nr chassi?

nao te dao essa informaçao a nao ser que conheças o patrao ou assim. eu tambem ja tentei saber coisas do meu e nao dao nada. mas o meu pai conseguiu descobrir tudo no laguna dele porque conhece o boss duma renault
 
eles ate podem dar alguma info, quando andava a procura de carro fui ver um ibiza a santogal que tinha 90mil km e quis saber se ja tinha mudado a correia entao ele mostrou me no pc a lista de revisoes do carro e que ainda nao tinha mudado mas que so mudava aos 120mil. mas a info que dao e muito pouca ou nenhuma. e isto porque estava interessado num carro deles. mas acabei por comprar outro
 
O Cupra que colocas-te aqui no post , até esta interessante , mas por esse preço, preferia qual um dos carros q o Alfa colocou no post dele .. Nao desgosto do Cupra ,mas considero bem mais interessantes os outros carros ..

Mas é apenas a opinião de quem já anda de 6L á 6 anos .. :)
 
O Cupra que colocas-te aqui no post , até esta interessante , mas por esse preço, preferia qual um dos carros q o Alfa colocou no post dele .. Nao desgosto do Cupra ,mas considero bem mais interessantes os outros carros ..

Mas é apenas a opinião de quem já anda de 6L á 6 anos .. :)

eu gostei bem desse cupra. o que procuro é um pequeno desportivo e que de para mais tar fazer umas alteraçoes sem ter de chatiar muito, o cupra em reprises e andamento é muito bom =)
 
eu gostei bem desse cupra. o que procuro é um pequeno desportivo e que de para mais tar fazer umas alteraçoes sem ter de chatiar muito, o cupra em reprises e andamento é muito bom =)

Sem duvida que o Cupra é um bom desportivo na sua gama , mas o A3 e o A4 e o Leon , todos eles com 170cv´s , também sao muito bons .. E numa gama acima do Ibiza ..
 
Eu gosto muito dos 6L mas um A3 é excelente , e acredito que tambem com alguns troques fique a andar bastante bem , e tambem a comprar o preço sem duvida que optava por o A3 .
 
Realmente esse que mostraste está demasiado suspeito, e a descrição de conduzido por senhora é mesmo conversa de vendedor, se fosse para comprar CUPRA iria sempre para um com o aspecto original pois é isso que o distingue de todos os outros, aquele até poderia ser um FR pois está igual a tantos outros alterados.
 
Back
Top