{ajuda} Compra de ibiza cupra

O meu tem 136mil,se achas muito,ja é contigo.
Agora Cupra de 2005/2006 com 50mil,so se for de centralina,porque de motor ja foste.

acredita,eu pessoalmente gosto mais da cupra,mas uma sport,da para por exactamente igual e nao se deve gastar tanto!:)
 
O meu tem 136mil,se achas muito,ja é contigo.
Agora Cupra de 2005/2006 com 50mil,so se for de centralina,porque de motor ja foste.

isso não quer dizer nada amigo
o meu carro é de julho/2005 e tem 71.500km REAIS
este cupra de abril/2006 pode muito bem ter os 68.000km anunciados
 
isso não quer dizer nada amigo
o meu carro é de julho/2005 e tem 71.500km REAIS
este cupra de abril/2006 pode muito bem ter os 68.000km anunciados
Eu referia me ao stand em si.
Pois tem uns quantos cupras com 50/60/70 mil kms. Aquele stand nao 'respira' confiança..
 
isso dos km é muito relativo....por exemplo 15 mil a fundo podem equivaler a 180 mil de uso normal...e por isso digo o meu sport veio para a minha mão com 0km e tem agora 215 mil sem problemas, mas considero que tem cerca de 50 mil ;)
 
Cupra de origem não tinha sequer a opção de mp3 nem multifunções...

Só ficou disponivel a partir de 2006 Black Demon. Tanto que existem volantes cupra 6l (dos restyle) com multi funções e sem multi funções.

Já nos volantes cupra 6l pré restyle não havia volante multifunções. Nesta altura ainda não existia este extra.
 
como sabem ando a procura de um ibiza cupra,

queria saber a vossa opiniao acerca deste:

http://www.standvirtual.com/carros/Seat/Ibiza/P7056073/

achas que esses kilometros sao reais?

Obrigado

boas amigo :D olha posso dizer comprei la o meu fr de 2007 o passado e posso dizer que fui um pouco enganado mas pronto ,ja tive alguns problemas com o carro e o pior eh que nao sabia que era importado, o meu carro conta com 70 mil mas sinceramente tenho mt duvida que sejam os km reais :S
 
Back
Top