{ajuda} Compra de ibiza cupra

sim tem muitos cupras ele vende muito disto, alguem ja compru la ? é de confianca? seram esses kilometros reias? esse cinza esta lindo =)
 
PS: Com esse orçamento compra mas é um carro como deve ser.[/QUOTE]

diz-me la por esse preço um carrinho como deve ser =)
 
17.000€ por um ibiza com 5 anos todo xunaite.... loooooooool só rir

PS: Com esse orçamento compra mas é um carro como deve ser.

Sou da mesma opinião,embora o ibiza pareça bem estimado e com poucos km,com esse orçamento preferia outro tipo de carro tipo audi,bmw,leon,etc...

No entanto se o teu objectivo é mesmo um ibiza cupra parece que foste ter ao stand certo :D
 
Eu por acaso gosto do kit aerodinamico a ideia era ter um pequeno desportivo, e o cupra nisso é muito bom, e tambem cupra para depois ser mais facil alterar =) mas esses audis 2.0 tao muito bonitos,
 
O problema não é o carro em sí, é mais o stand, houve um user á uns tempos que também lá foi, e acho que os Cupras são quase todos Espanhois e alguns já os mudaram de cor e mais não sei o quê, e falaram cá no forum que os Cupras não sairam numas cores que ele os lá tem(penso eu, se não me engano)
Se o objectivo é o Cupra deves arranjar mais barato e em melhores condições, se é o dinheiro, como já disseram e exemplificaram arranjas melhor.
 
O problema não é o carro em sí, é mais o stand, houve um user á uns tempos que também lá foi, e acho que os Cupras são quase todos Espanhois e alguns já os mudaram de cor e mais não sei o quê, e falaram cá no forum que os Cupras não sairam numas cores que ele os lá tem(penso eu, se não me engano)
Se o objectivo é o Cupra deves arranjar mais barato e em melhores condições, se é o dinheiro, como já disseram e exemplificaram arranjas melhor.

sim os cupras de la sao espanhois, onde arranjo cupras em melhores condiçoes?
gosto do cupra pois é um pequeno desportivo, por isso descartei bmw e audi.
 
O problema não é o carro em sí, é mais o stand, houve um user á uns tempos que também lá foi, e acho que os Cupras são quase todos Espanhois e alguns já os mudaram de cor e mais não sei o quê, e falaram cá no forum que os Cupras não sairam numas cores que ele os lá tem(penso eu, se não me engano)
Se o objectivo é o Cupra deves arranjar mais barato e em melhores condições, se é o dinheiro, como já disseram e exemplificaram arranjas melhor.

tenho um conhecido que comprou la um cupra branco...
o carro ate nao esta mau...
tem 85mil km,nota-se k ja levou algumas escafias e os interiores tao um bocado comidos...
mas nao deu tanto pelo carro...
axu que ficou em 13000 ou 13.500 ;)
 
Back
Top