Amigo entao e a tua maquina ainda esta fraca em baixas??
Parece que sim, mas enchia ai 2700, agora ontem tive a ver e as 2500 tenho o turbo cheio, em 5ª, e nas restantes mudanças tambem, já não percebo nada disto, lol
Amigo entao e a tua maquina ainda esta fraca em baixas??
Depois de fazer o log, se a maf não apresentar os valores normais, vai ter que trocar certo.
Nunca vi uma MAF danificada por apresentar excesso de leitura, só por defeito. Neste caso parece-me atingir o limite de leitura e dar erro de curto circuito que provoca um momentaneo corte de débito. Segundos depois torna a puxar. E simples... mais simples que um log é ir ver se apresenta Mass Air Flow Sensor (G70): Open or B+. Se for, há que calibrar, aumentar o diametro do tubo onde está inserida a MAF ou simplesmente anulá-la.
Se tiveres a maf avariada, faz-se um furinho no sensor, fica logo nova
cumps
Nao me parece avariada. Se calhar excede é a capacidade de leitura. Mas so com o log se ve.
Nunca vi uma MAF danificada por apresentar excesso de leitura, só por defeito. Neste caso parece-me atingir o limite de leitura e dar erro de curto circuito que provoca um momentaneo corte de débito. Segundos depois torna a puxar. E simples... mais simples que um log é ir ver se apresenta Mass Air Flow Sensor (G70): Open or B+. Se for, há que calibrar, aumentar o diametro do tubo onde está inserida a MAF ou simplesmente anulá-la.
"ou entao era eu que estava muito optimista em relação ao material"
Isso acho q ainda é o pior... falo por experiencia própria...
pelo erro e pelo que descreves na primeira pagina... limpa as ditas fichas da maf com mt cuidado, dpois limpa a maf ainda com mais cuidado..se nao melhorar so pode ser a maf a dar as ultimas!! tens ainda o filtro de origem?
cumps
Faz um log no campo 3, 10 e 11.
Boas, o filtro eu mudo a cada duas mudancas de oleo...vou exprimentar limpar, ou ate mesmo colocar uma em bom estado para ver a diferenca...
Esses campos sao o que?
Em relação aqueles erros em negrito, alguem sabe o que significa?
dpois do teste é da maf...exprimenta limpar..ve se ta bem conectado a maf..bom era exprimentares outra mf..quanto a questao do filtro era pa saber se tens um filtro de origem ou tens outro de competiçao??
cumps
![]()
Entra em curto circuito porque excede a leitura (1275mgR). Nao sei que boost faz, mas o Bruno resolve isso na boa.
´Nao sei que boost faz, mas se for consideravel é natural que esteja a ler essa quantidade de ar, portanto poderá nao ser MAF danificada. Se for esse caso, calibrar ou anular sao soluçao.
Fala com o Bruno.
´
Penso que seja 1.7 pico, agora estavel nao me lembro
saca se a maf. menos peso
abc
Foste mesmo rude! Tira-se e pronto. Ja nao chateia.
Mas ja andei a ler que os consumos se tornam muito altos mesmo, e ja chega o que os race "chupam"
Amanha vou exprimentar uma boa a ver se resolve o problema![]()
Mas o problema não esta na maf, a tua maf esta boa, o problema é que excede os valores com que faça o tal corte de gasoleo, isso resolve-se na repro como ja disseram.
cumps