Ajuda com 6k2 alterado... JA COM LOG VAGCOM pag.2

Eina pa, a tua maquina parace minha, mas a minha esta de origem so com linha de escape e esta a puxar o mesmo que a tua!

Tens de falar com o homem!
 
Eina pa, a tua maquina parace minha, mas a minha esta de origem so com linha de escape e esta a puxar o mesmo que a tua!

Tens de falar com o homem!

Épa, a tua deve estar mesmo forte, só com linha de escape fazes aquilo:eek:
Ve lá rapaz que não deve ser bem assim;)
cumps
 
Lol, estou a falar a serio lol pelo que esta no video faz tal e qual! as tantas ela ja esta mexida e nem sei... turbo e de origem...
 
Logo que possa ponho! e como te digo o carro as tantas ja esta mexido em algo, nao me perguntes em que pk nao sei ...

abraço
 
A bomba injectora tem a poli onde tem 4 parafusos e 3 deles são de tamanhos iguais. Desapertando esses 3 e rodando o parafuso maior avanças ou atrasas a injecção. Dependendo do modelo do teu motor, isto para ASV entre outros parecidos. Se fôr para AFN e outros idênticos, já é de maneira diferente.

Mas a minha ideia nao é mexer na bomba, tava farto do efeito tractor:D

Eina pa, a tua maquina parace minha, mas a minha esta de origem so com linha de escape e esta a puxar o mesmo que a tua!

Tens de falar com o homem!

Ta forte isso entao:D
 
Não tem nada a ver com isso. O efeito tractor é a dita cuja pancada na bomba que parece que tem cames.
Avanço na injecção é diferente não entra mais gasóleo, apenas dá mais pujança em altas. Mas não convém ser feito a sorte senão tás sujeito a dar cabo do motor. O de um amigo meu também lhe acontecia o mesmo que a ti e foi apenas preciso dar avanço na injecção.
Em quarta e quinta mudança tinha uma quebra de potência depois de se dar avanço ficou como deve ser.
 
Não tem nada a ver com isso. O efeito tractor é a dita cuja pancada na bomba que parece que tem cames.
Avanço na injecção é diferente não entra mais gasóleo, apenas dá mais pujança em altas. Mas não convém ser feito a sorte senão tás sujeito a dar cabo do motor. O de um amigo meu também lhe acontecia o mesmo que a ti e foi apenas preciso dar avanço na injecção.
Em quarta e quinta mudança tinha uma quebra de potência depois de se dar avanço ficou como deve ser.

então e meteu o tdi timing a quanto??
cumps
 
então e meteu o tdi timing a quanto??
cumps

Já não me lembro ao certo. Foi um pequeno toque. Dá lhe apenas um pouco de avanço tem de ser mesmo quase só tocar na chave. Se não tiveres a certeza como se faz é melhor pedires a alguém que te faça isso...
 
Já não me lembro ao certo. Foi um pequeno toque. Dá lhe apenas um pouco de avanço tem de ser mesmo quase só tocar na chave. Se não tiveres a certeza como se faz é melhor pedires a alguém que te faça isso...

Eu não quero alterar, apenas queria saber a quanto tinha o timing para comparar com o meu, está a 55+-.
cumps
 
Pois tenho que ver com o bruno, ontem era para ter ligado ao vagcom, mas o rapaz nao me disse nada:(, quero ver se resolvo isto rapidamente...

Ontem tambem reparei que um pouco antes das 3mil, se lhe der pé a fundo, o gajo afoga-se um pouco e depois volta a puxar..estou meio virado para MAF
 
Pois tenho que ver com o bruno, ontem era para ter ligado ao vagcom, mas o rapaz nao me disse nada:(, quero ver se resolvo isto rapidamente...

Ontem tambem reparei que um pouco antes das 3mil, se lhe der pé a fundo, o gajo afoga-se um pouco e depois volta a puxar..estou meio virado para MAF

Se tiveres a maf avariada, faz-se um furinho no sensor, fica logo nova:D
cumps
 
Back
Top