Ajuda com 6k2 alterado... JA COM LOG VAGCOM pag.2

Boas! O meu 6k2 90cv VP:clap:, conta neste momento com 1749vc,FMIC,Race520,repro e linha(ainda com diametro de origem)

Na minha opiniao o carro nao esta a puxar como devia, sinto que devia ter mais alma,agora outra duvida que coloco é, sempre que ela esta perto dos 220km/h faz tipo um poço, como se afogasse, tenho que tirar pé e voltar a meter, mas sempre que chega aquela velocidade faz isso, será falta de gasoleo em altas?

Sera que nao passa tudo de um ajuste de repro ou podera ser MAF ou algo identico?

Ja agora aqui fica um video a arrancar de 2ª para verem a puxar..

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=-Cqjy_333no[/YOUTUBE]

Cumprimentos
 
Last edited:
O que diz o teu xipador disso?
Para te ser sincero, o carro esta a desenvolver bastante mal para o material descrito...na minha opiniao..
 
O que diz o teu xipador disso?
Para te ser sincero, o carro esta a desenvolver bastante mal para o material descrito...na minha opiniao..

é o bruno da autorace, ainda nao lhe consegui mostrar o video:(, ele nao tem andado por aqui, tambem no dia que acabaram a montagem estava a chuvar a potes nem deu para exprimentar isto:(:(, quero a minha branquinha a puxar:cryy::cryy::cryy::cryy:
 
é o bruno da autorace, ainda nao lhe consegui mostrar o video:(, ele nao tem andado por aqui, tambem no dia que acabaram a montagem estava a chuvar a potes nem deu para exprimentar isto:(:(, quero a minha branquinha a puxar:cryy::cryy::cryy::cryy:

Boas!

Tens de falar com o homem, pois de certo será a melhor pessoa para te ajudar..., já que só ele sabe o que está ai feito, e certamente te poderá dizer se o andamento corresponde ou não aquilo que está pedido pela electrónica..!!

Abraço
 
Talvez falta de avanço na injecção, falta de gasóleo...
Não faz em 3ª e 4ª à mesma rotação?
 
Last edited:
Talvez falta de avanço na injecção.

Eu tinha a bomba martelada antes de montar o material, mas quando montamos voltamos a colocar no ponto inicial...creio que nao seja por ai :confused:, porque a bomba martelada alem de cagar fumo em demasia, apenas sentia um pouco de baixas a mais
 
Eu tinha a bomba martelada antes de montar o material, mas quando montamos voltamos a colocar no ponto inicial...creio que nao seja por ai :confused:, porque a bomba martelada alem de cagar fumo em demasia, apenas sentia um pouco de baixas a mais

Mas não é martelar (a dita pancada na bomba?) é dar avanço mecânico.
 
Mas não é martelar (a dita pancada na bomba?) é dar avanço mecânico.
No comprendo sinor:D

Boas ruben, estive a ver o video e realmente parece que esta um pouco lento, mas tb nada do outro mundo, para teres ideia aqui fica um video do meu com o mesmo material que o teu, apenas muda o turbo, gt18njoy, o meu só peca nas baixas, está muito fraco em baixas.
cumps

http://www.youtube.com/watch?v=BlT5QFR_CDQ

Pois realmente esta uma grande diferenca, e o meu em reprises é muito fraco:(

Poe o log da massa de ar. Faz isso.

Amanha vou ja tratar disso amigo, obrigado pelo conselho;)

faz isso aerox. vi no outro dia o videwo mas foi a pressa. faz la isso e mete aki ou manda me.

tou a ver k tenho de ir aí a baixo, o do raul tb anda com stresses.....


abhc

Na boa,amanha vou ter com o raul para fazermos o log entao e depois coloco aqui, ver se tudo se resolve:(
 
A bomba injectora tem a poli onde tem 4 parafusos e 3 deles são de tamanhos iguais. Desapertando esses 3 e rodando o parafuso maior avanças ou atrasas a injecção. Dependendo do modelo do teu motor, isto para ASV entre outros parecidos. Se fôr para AFN e outros idênticos, já é de maneira diferente.
 
Back
Top