Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

Ola a todos! nao querendo estar a incendiar nada nem sequer a pedir discussao eu tenho um filme do meu manco, estava completamente stock na altura do video, agr so nao tem catalisador...
aqui fica o video da descida da A5 da recta da galp sentido cascais lx, vento por tras pa quem conhece sabe que a descida ate nao e grande e é possivel ver o vento nos cones que estao no separador central.. ja vinha a fundo desde a portagem, fiz a subida toda do tagus a rasgar, passei pela bomba e nao levantei pe a nao ser na curva pa saida pa crel porque vi 2 carros.. iniciei o video a passar pela bomba precisamente por achar que o carro estava inspirado naquele dia e ate estranhei...

http://www.youtube.com/watch?v=ORgEFsObfss

facto curioso é que este verao fiz muitas vezes a A2 e a via do infante a velocidades compreendidas entre os 150 e os 180.. e o carro simplesmente ficava-se pelos 180 185 antes e progressivamente foi xegando aos 185 c mais facilidade e aos 190 c difciuldade etc etc ou seja foi ficando mais solto. e notei bem da primera pa ultima vez k fiz a brincadeira...

antes de tirar o catalisador fazia 190 de ponteiro em recta em qq recta ate com carro cheio eu fiz a caminho do algarve 190 de ponteiro. e na via do infante entao vezes sem conta...em dia bons era 195.. versao sport de 80cv 5 lugares de 2006 e conta ja com 80mil km. jante 16" como podem ver no projecto...

aqui fica mais uma foto:


nao quero criar discussao nenhuma! ver para crer tb é o meu lema dai ter posto videos e a foto!
 
Boas, okapa!
n sabia que existia diferenças entre as caixas do 70cv para 75cv...
a caixa do 75 e mais longa certo???

as 2500rpm fazes que velocidade de ponteiro???

abc[[]]

ao certo nao sei mas acho k as 3000 de ponteiro da 125. as 4500 vai prai a 195, pouco menos. a caixa do 70 é mais curta k a do 75 e a do 75 é mais curta k a do 80;)
 
O meu VW Polo PD80 de aluguer :rir: deu 192 km/h de ponteiro a descer.
Até abri este topico porque achei que o carro asubia bem até aos 180 e cualquer coisa, estranhei ele "cortar" mesmo a aceleraçao nas 4300 rpm.

Cumps
 
Last edited:
boas

o meu ibiza é um pd75 que ja conta com uma repro e ta sem o catalizador...
ele de origem numca deu mais de 185 km/h :?
agora com repro na via do infante da ultima ves que la passei tocou nos 205 km/h :D

cumprs
 
boas pessoal ;)

acho que o pessoal tamtem devia dizer que jante usa e assim!tipo o meu(em recta)fica ali pertinho dos 180!!jante 16!pois ja andei num de aluguer,jante 14,aquilo jazu!!quase 190 :confused::confused:

tambem ja tive a posssivelidade de andar no mesmo carro(mancu)de um rapaz conhecido,e primeiro tinha para-choques de origem,era dos primeiros,curto,depois pos do reestyling(FR)e ja s notava o carro a perder uma béka!em sitios usuais que ele passa e assim,diz que notou mesmo!
isto com os carros sotck!!

por isso,diz s a velocidade,a que termo s faz(a subir,recta ou a dexer),pulgada de jante,e pra e presenciei,o choques acho que tambem tira :confused:


mas digam a vossa justiça pessoal ;-)


abraço
 
165/170 de origem com jante 15 em recta.
com repro e jante 15 dava facilmente 195 e fechava a loja fosse a descer ou em recta.
com jante 17 do FR da 190 e 195 com um pouco mais de esforço mas continua a dar seja em recta ou a descer o maximo que dou e isto...

pd 70 com choques frontal da ultima versao tal como os restantes apendices.

outra coisa que faz difernça é os espaçadores...
ai sim notasse alguma coisa
 
Back
Top