Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

Boas tardes!
Tou a ver k afinal os mancos n são tds iguais lolol.
Sou da Madeira e regra geral os carros aki ficam mais desenvolvidos do k os daí, falando em stock.Isto devido ao declive e o próprio clima.Mas tb há mts carros aki k n se arrastam.
Eu tenho um manco k vai fazer 15000km stock, e já consegui xegar aos 200km/h.Agora 205km/h inda acredito mas 210?!?!? axo k já é um pouco de mais, o manco n aguenta tanta rotação...penso eu...
Fikem bem..
abraxo...
 
marquem lá esse encontro que eu também vou...

se só com o meu mankinho já sou toda babada ver mais deve ser fixe...

Ihihih

\\:D/
 
fui para o sul no carro do user Hugo Soares (1.4 TDI 80 cv) e na A2, sentido lisboa algarve, naquelas grandes rectas, julgo ser em plano, o carro com 4 pessoas dava 185..
 
Boas!

Pa o meu ja deu 220km/h (e vi-me arrasca) de ponteiro e no meu GPS um blaupunkt travel pilot Lucca ia a 217 km/h!! Portanto olhem que hoje em dia o erro de velocimetro ja nao é assim muito significativo! A n ser que isso mude de um carro para o outro e ate mm dentro do mm modelo, o que eu n acredito!!
O meu carro ta de stock totalmente n tem kualker alteração!
E devo dizer que ja fui ultrapassado por uma Astra Caravan na A5 eu ia em 6ª e comecei a pisar a fundo a 120 km/h ate aos 180 km/h fui a frente mas depois ele passou-me e eu depois caguei na cena ate pk estava algum transito!
Agora k motor tinha a Asta n consegui ver mas k era venenoso era!!!
Se era o 1.7CDTI 100cv ou 125cv ou ate o 1.9CDTI 150 nao sei!!


Abraço!

Agora um 1.4 tdi 80cv dar 210.....:whistle:
 
Eu tenho um manco k vai fazer 15000km stock, e já consegui xegar aos 200km/h.Agora 205km/h inda acredito mas 210?!?!? axo k já é um pouco de mais, o manco n aguenta tanta rotação...penso eu..

O meu fez 210 mas nunca andou na madeira nem está stock!:rolleyes:
 
Back
Top