Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

o maximo que consegi dar no meu manco foi hoje a tarde na A29 entre as saidas de Ovar Norte / Ovar Sul. Consegi dar 180km/h (com jante 14 de ferro), talvez consegi-se dar 185 se nao fosse um peugeot ke nao quis sair da faixa da esquerda por isso tive de travar:redcard:. Mas pronto ja fiquei contente:clap:
 
O meu stock com jantes do Fr2005 ( 16" ) por gps o maximo que dá é 185 Km/h a descer, bem embaladinho... no ponteiro não me recordo bem mas acho que marcava uns 190 e picos...

Consumos é que é pior... faço viagens cutas de 7-10 Km... o carro anda quase sempre a frio... fazendo a média dá-me em cidade sempre por volta de 6.5/6.7 lts. Agora em estrada é outra limpeza... 3.8/4.2 lts mas isso sem puxar por ele ;) Resumindo para o preço que o Gásoleo está, cada vez fico mais contente com o "manco" :D
 
Last edited:
Hoje o meu makinho foi fazer o teste potência, logo já o coloco aqui, para podermos comparar as diferenças... visto serem carros iguais, deve ser um estudo interessante.

Boas,

Onde para esse teste de potência??? E já agora onde é que foi realizado?? Como és de Sintra foi na Turbotec?

Cumpts,

Gamby
 
obla pp!
É o seguinte tanto pp aqui a defender os seus bombos...e que raio de comparações são feitas?!
Não vamos aqui tar a comparar carros iguais por fora e totalmente diferentes por dentro! Alhos e Bugalhos sem dúvida!!
Cada um tem aquilo que tem e se querem um carro a andar bem é compra-lo de maneira que dê para isso ou que já de origem que ande bem, logo tem de estar preparado para tal!Não é a andar a inventar a por isto, akilo!e a pasta que se gasta...bah!Obvio que um FR está bem preparado para andar pois tem muito material e equipamento acompanhar o chassis muito diferente!! Nem que esperem mais um tempo...juntem dinheiro etc etc etc aquelas coisas todas que toda a gente já sabe e compramos todos um FR ou ate um cupra! mas acho impressionante como é que estão aqui a pikar como uma cena absurda!
Eu tenho um manco e não me arrependo e tenho orgulho em ter um Ibiza! Quando quero acelerar acelero mas sei que não é akela verdadeira makina nem makina é, mas sei que há muito melhores! mas vou me estar a chatear!?!? Prefiro passar por um "Ibiza man" E levantar a mao de cumprimento visto que somos da mesma comunidade e não é cruzarmo-nos e começar a olhar para as jantes, xokes, quem ta la dentro akele movimento que parece que tamos a galar uma miuda e fazer akela cara de ... pá ficas nas lonas...o meu faz te desaparecer na fumaxa!

Migos...não estou a criticar ninguém muito menos a gerar complicações apenas a ler este post, que nem consegui ler ate ao fim, acho que há coisas desnecessárias mesmo..mas tudo bem!!
O meu ibiza da 180km/h recta...o resto é embalar e nao passar os 200km/h porque nao da!! apenas uma vez dei quase 210km/h mas embalava á kilometros!!!
Grande abraço a todos! :D:D:D
 
obla pp!
É o seguinte tanto pp aqui a defender os seus bombos...e que raio de comparações são feitas?!
Não vamos aqui tar a comparar carros iguais por fora e totalmente diferentes por dentro! Alhos e Bugalhos sem dúvida!!
Cada um tem aquilo que tem e se querem um carro a andar bem é compra-lo de maneira que dê para isso ou que já de origem que ande bem, logo tem de estar preparado para tal!Não é a andar a inventar a por isto, akilo!e a pasta que se gasta...bah!Obvio que um FR está bem preparado para andar pois tem muito material e equipamento acompanhar o chassis muito diferente!! Nem que esperem mais um tempo...juntem dinheiro etc etc etc aquelas coisas todas que toda a gente já sabe e compramos todos um FR ou ate um cupra! mas acho impressionante como é que estão aqui a pikar como uma cena absurda!
Eu tenho um manco e não me arrependo e tenho orgulho em ter um Ibiza! Quando quero acelerar acelero mas sei que não é akela verdadeira makina nem makina é, mas sei que há muito melhores! mas vou me estar a chatear!?!? Prefiro passar por um "Ibiza man" E levantar a mao de cumprimento visto que somos da mesma comunidade e não é cruzarmo-nos e começar a olhar para as jantes, xokes, quem ta la dentro akele movimento que parece que tamos a galar uma miuda e fazer akela cara de ... pá ficas nas lonas...o meu faz te desaparecer na fumaxa!

Migos...não estou a criticar ninguém muito menos a gerar complicações apenas a ler este post, que nem consegui ler ate ao fim, acho que há coisas desnecessárias mesmo..mas tudo bem!!
O meu ibiza da 180km/h recta...o resto é embalar e nao passar os 200km/h e nem chega lá porque nao da!!
Grande abraço a todos! :D:D:D:D:D:D
 
Last edited:
Entao dá ou n dá?:rir:

Kuanto a esses 210, sao simplesmente um absurdo:rolleyes:

Abraço


????????????????????????????????????????????????? deu! mas corrijo.. desculpa tal exigência...
mas nem sequer vou entrar nesse tipo de discurso..porque para mim se dá ou nao, nao me interessa, acho que era bastante absurdo depois daquilo que escrevi e a ver o meu ponto de vista em certos aspectos , agora estar com coisas se deu ou não deu, agora sei o que vi mas acho melhor nem voltar a falar disto pq tou a ver que seria um pouco complicado entender... se os mancos dexem apenas 140km/h eu dizia pq é um MANCO!!!! ](*,) e disto não nos livramos!!
 
Last edited:
Há alguma casa na zona de Sintra? A Turbotec é onde?

Boas Noua,

A Turbotec é em sintra. Vais na ic19 sais na saida para o ic16/ic30, passas por umas bombas da bp do lado esquerdo. Aí existe uma recta que tem um entroncamento do lado dereito, seguindo em frente, a tubotec é do lado esquerdo depois da renault e antes de uma rotunda.

Cumpts,

Gamby
 
Back
Top