Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

o dogmatismo é uma espécie de fundamentalismo intelectual. Os dogmas expressam verdades certas, indubitáveis e não sujeitas a qualquer tipo de revisão ou crítica. Deve-se ao filósofo alemão Immanuel Kant (1724 - 1804) e sua obra Crítica da Razão Pura o significado filosoficamente pejorativo do termo. Dogmatismo é uma atitude natural e espontânea que temos desde muito crianças. É nossa crença de que o mundo que existe é exatamente da forma como o percebemos.:D:D:D:D



Amigos...já chega vá! cada um tens as suas ideias... Paz ;););)

O dogmatismo também se pode usar no sentido pejorativo, no sentido em que muitas vezes argumenta-se sem factos. Mas partindo do principio que se está a falar de dogmatismo puro, a premissa do manco dar 210 não é uma verdade intrinseca e natural. Logo esse lindo paragrafo que foste buscar ao Weakypedia é um tanto ou quanto absurdo.
abraço e porta-te:D:D:D
 
Este tópico já vai longo e resoluções poucas...

Quanto dá o 1.4TDI?Pouco comparando com um FR e mto comparando com o 1.0!! eheh

Deixem-se de picardias pessoais e troquem experiencias e dicas pa vermos mais mancos diabólicos como já aí andam alguns.

Abraço
 
Eu alinhava num encontro só de mancos, com picanços!!!! :whistle::finga:
Na estrada é q se ve os cavalos, nao é aqui no forum!!
 
Last edited:
Deixem-se de picardias pessoais e troquem experiencias e dicas pa vermos mais mancos diabólicos como já aí andam alguns.

Nao se trata de picardias, trata-se de falar a verdade!
Toda a gente sabe que um manco mesmo o de 80cv de origem nunca dá 210..
Eu tenho um por isso sei o que falo:)


Abraço!
 
Nao se trata de picardias, trata-se de falar a verdade!
Toda a gente sabe que um manco mesmo o de 80cv de origem nunca dá 210..
Eu tenho um por isso sei o que falo:)


Abraço!


Tens razão e para acabar aqui passo a explicar...eu tenho um manco e não kero tar c cenas que ele é que anda e tal e coiso..nada disso pq é um carro normalissimo sem categoria para picansos ou seja do que for, mas isto foi o carro que eu quis e gosto! Agora o ano passado ia para o algarve e sei que depois de passar Lisboa na auto-estrada há umas descidas do caraças com umas curvas bué maradas e sei que fui a gaz colado e chegou quase aos 2 10 e já ia no corte total :D:D:D!!!e outra coisa isto pq ja embalava muito...agora no dia a dia jamais!!!
Eu tenho um manco e akela m-rda é obvio que os 175km/h é a velocidade que uma manco dá ou ronda isso! Eu não disse que dava 2 10 pq há gente que entende que é isso que dá mas que deu neste caso concreto!!Por favor jamais um carro dar isso só num caso muito raro como este! Apenas nesse dia a ir po Algarve quase deu!
Picardias etc...nao tem nada haver!!
Acho que este post ta a ficar um pouco azedo e este forum e o pp que nele está não deveria estar assim! Somos todos uma comunidade!
Conheço bastante pp daqui e somos pessoas exelentes...isto não vale a pena...


Abraço a todos ;)
 
Eu conheço um manco assim... LOOOL

Este tópico já vai longo e resoluções poucas...

Quanto dá o 1.4TDI?Pouco comparando com um FR e mto comparando com o 1.0!! eheh

Deixem-se de picardias pessoais e troquem experiencias e dicas pa vermos mais mancos diabólicos como já aí andam alguns.

Abraço
 
Back
Top