Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

como se fosse uma questao de opiniao dizer que um manco stock dá 210.

oblá....já vi que o seu nivel de QI é um pouco reduzido lg nao vou entrar com certos tipos de vocabulario....

e para sua informação a unica coisa que eu disse foi que uma vez o meu carro chegou a dar 210km/h e isto pq já embalava á muito...e a dexer claro...
mas caga nisto rapaz nao interessa o que fiz ou aconteceu etc...sinto que estas muito incomodado...aí acabar este discurso por aqui.
 
oblá....já vi que o seu nivel de QI é um pouco reduzido lg nao vou entrar com certos tipos de vocabulario....

e para sua informação a unica coisa que eu disse foi que uma vez o meu carro chegou a dar 210km/h e isto pq já embalava á muito...e a dexer claro...
mas caga nisto rapaz nao interessa o que fiz ou aconteceu etc...sinto que estas muito incomodado...aí acabar este discurso por aqui.

lol
 
Tanta guerrinha nao sei para k...

Cada um tem o k tem. Se ker ter mais e n pode, n venha para aki inventar valores, simplesmente n falem :D Ou entao sejam sinceros pq ng vai gozar com ng por um ter um cupra e outro ter um mankito de 70 cv.

Eu sinceramente dou.me por feliz por so ter 75cv pois sou dakeles k tem medo de mim proprio :D

Abraço a todos e calminha com as guerras...
 
Tanta guerrinha nao sei para k...

Cada um tem o k tem. Se ker ter mais e n pode, n venha para aki inventar valores, simplesmente n falem :D Ou entao sejam sinceros pq ng vai gozar com ng por um ter um cupra e outro ter um mankito de 70 cv.

Eu sinceramente dou.me por feliz por so ter 75cv pois sou dakeles k tem medo de mim proprio :D

Abraço a todos e calminha com as guerras...

Isto sim é que é falar...dispensa comentários! :clap:
 
O gajo deve ter um QI modesto e credível tal como a velocidade do manco..... sei lá.....tipo 210:ideia:

esquece amigo...

andam aqui á meia duzia de dias, chegam, mandam umas postas de pescada, se alguem contradiz aquilo que pelo visto deveria ser um dogma (manco stock a dar 210 :rir: ), chamam-nos logo burros...
 
em principio vou ter um polo manco emprestado uns dias e vou ver qto é que aquilo dá em recta.pela conversa de uns se n der no minimo 200 atiro-o da ponte pra ele os dar :rir:
dps posto novidades :p
 
O dogmatismo está a começar a reinar neste forum....enfim...
abraço my friend

o dogmatismo é uma espécie de fundamentalismo intelectual. Os dogmas expressam verdades certas, indubitáveis e não sujeitas a qualquer tipo de revisão ou crítica. Deve-se ao filósofo alemão Immanuel Kant (1724 - 1804) e sua obra Crítica da Razão Pura o significado filosoficamente pejorativo do termo. Dogmatismo é uma atitude natural e espontânea que temos desde muito crianças. É nossa crença de que o mundo que existe é exatamente da forma como o percebemos.:D:D:D:D



Amigos...já chega vá! cada um tens as suas ideias... Paz ;););)
 
Back
Top