Actualizado Novo Seat Leon e Leon SC

O carro está muito bonito, parece que o 6J2 andou a tomar vitaminas de crescimento. :) Mas eu também sou suspeito. Esperemos pela ST :)
 
Para mim nao ha mais bonito do que o 6L, eu ate quero ver se apanho um cupra ou outra Fr como tenho daqui a uns anos quando esta ja nao andar mas parece-me impossivel :)

Abraço
 
Video de testes ao novo Leon

[video=youtube;BD4AM6N2XuU]http://www.youtube.com/watch?v=BD4AM6N2XuU&feature=player_embedded[/video]
 
Para mim e falo apenas de mim, o 6J é como um boi mal parido. O 6L é, de longe, bem mais bonito e não há rebaixamento que me faça mudar de opinião. E já vi muitos... Mas lá está! Isto é apenas a minha opinião e vale o que vale... Nada... :p

Boas... Respeito a 100% a tua opinião, mas permite-m colocar uma questão... Já viste mtos 6J rebaixados?? Com quê? Com umas molas Eibach ou seat sport q baixam uns 3cm... Passam por ti na rua e nem notas a diferença pa um de origem ;)

Sei q é dificil mudar opiniões assim... Mas quando vires um ao vivo com os uns coils no minimo dos minimos (Como tenho o meu agora, q não passa uma garrafa de agua das pequenas por baixo do carro) depois diz-m alguma coisa ;)

Abraço
 
como ja disse a cerca deste tópico do novo leon nem ah duvidas é o facto do pessoal ainda não ter ``entranhado`` neste caso o novo leon , , é tudo uma questão de habituar ,vi ai comentários que um ibiza 6l baixo fica muito melhor que o 6j , e já viram os 6js com kit fr e choques cupra (não bocanegra) baixo também?lol e pode levar as jantes do fr as primeiras dos 6js ficam qualquer coisa eu gosto de ser sincero nas coisas tenho um 6l mas sei ver que o novo modelo com uns toquezinho fica brutal ....

sou da mesma opiniao.
 
2013-seat-leon-8.jpg


2013-seat-leon-9.jpg


2013-seat-leon-7.jpg


2013-seat-leon-fr-11.jpg


2013-seat-leon-fr-9.jpg


[video=youtube;PnTWLzAM6sY]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PnTWLzAM6sY[/video]
 
O pormenor da tampa do motor a imitar fibra de carbono :lol:
Por dentro tem bom aspecto, mas aquela traseira estraga tudo, já no anterior não gostava nada da frente...
 
eu acho um piadão a este tipo de comentários o bocanegra é igual ao cupra só tem aquela parte da frente pintada de preto....

algumas pessoas não sabem o porque do bocanegra, o bocanegra surgiu para celebrar os 25 anos da existencia do modelo ibiza, não vai ser mais comercializado, sim é igual ao cupra só que com os interiores diferentes e com a opção de duas cores exteriores, fica sempre diferente (é apenas um kit, como tantos outros nas outras marcas).

cumps
 
Nao gostei de ver o carro nas fotos mas no video da auto express ja gostei.

O 6l qd saiu a versao sport tb nao tinha nada a ver com as versoes cupras e os frs de 2006 que existem hoje.

Acredito que quando a seat fizer o primeiro restyling do Leon FR e qd sair a versao Cupra tenha o tal look mais arrojado.
 
algumas pessoas não sabem o porque do bocanegra, o bocanegra surgiu para celebrar os 25 anos da existencia do modelo ibiza, não vai ser mais comercializado, sim é igual ao cupra só que com os interiores diferentes e com a opção de duas cores exteriores, fica sempre diferente (é apenas um kit, como tantos outros nas outras marcas).

cumps
Atenção o Bocanegra nada tem a ver com os 25 anos de história do modelo Ibiza, foi sim, uma homenagem prestada a um modelo mítico da Seat, o "Seat 1200 Sport" que saiu com uma frente em plástico, ou seja preta, e foi apelidado de bocanegra nos anos 70.
Abraço
 
Atenção o Bocanegra nada tem a ver com os 25 anos de história do modelo Ibiza, foi sim, uma homenagem prestada a um modelo mítico da Seat, o "Seat 1200 Sport" que saiu com uma frente em plástico, ou seja preta, e foi apelidado de bocanegra nos anos 70.
Abraço

sim tambem tens razao, mas foi mesmo lançado nos 25 anos do modelo ibiza para celebrar, tenho aqui a revista que mostra isso :) aproveitaram e juntaram tudo quer os 25 anos quer a homenagem, fazendo do modelo edição limitada .

abraços
 
Back
Top