Para mim e falo apenas de mim, o 6J é como um boi mal parido. O 6L é, de longe, bem mais bonito e não há rebaixamento que me faça mudar de opinião. E já vi muitos... Mas lá está! Isto é apenas a minha opinião e vale o que vale... Nada...![]()
como ja disse a cerca deste tópico do novo leon nem ah duvidas é o facto do pessoal ainda não ter ``entranhado`` neste caso o novo leon , , é tudo uma questão de habituar ,vi ai comentários que um ibiza 6l baixo fica muito melhor que o 6j , e já viram os 6js com kit fr e choques cupra (não bocanegra) baixo também?lol e pode levar as jantes do fr as primeiras dos 6js ficam qualquer coisa eu gosto de ser sincero nas coisas tenho um 6l mas sei ver que o novo modelo com uns toquezinho fica brutal ....
Depois do Ibiza 6J, até esperava pior lol Até o prefiro ao Ibiza 6J (à excepção do Bocanegra).
eu acho um piadão a este tipo de comentários o bocanegra é igual ao cupra só tem aquela parte da frente pintada de preto....
Atenção o Bocanegra nada tem a ver com os 25 anos de história do modelo Ibiza, foi sim, uma homenagem prestada a um modelo mítico da Seat, o "Seat 1200 Sport" que saiu com uma frente em plástico, ou seja preta, e foi apelidado de bocanegra nos anos 70.algumas pessoas não sabem o porque do bocanegra, o bocanegra surgiu para celebrar os 25 anos da existencia do modelo ibiza, não vai ser mais comercializado, sim é igual ao cupra só que com os interiores diferentes e com a opção de duas cores exteriores, fica sempre diferente (é apenas um kit, como tantos outros nas outras marcas).
cumps
Atenção o Bocanegra nada tem a ver com os 25 anos de história do modelo Ibiza, foi sim, uma homenagem prestada a um modelo mítico da Seat, o "Seat 1200 Sport" que saiu com uma frente em plástico, ou seja preta, e foi apelidado de bocanegra nos anos 70.
Abraço