Actualizado Novo Seat Leon e Leon SC

Bem então as luzes serão todas em LED (minimos, medios e máximos)?

O FR deve ser o tal 2.0 150hp e secalhar o 184 deve ser a versão Cupra. Não sei...

Realmente acho um bocado estranho as luzes serem LEDS, pois acho que não tem potencia suficiente, neste caso para serem máximos e médios.
E quando fundirem deve ser pouco deve, mas adoro :p
 
Realmente acho um bocado estranho as luzes serem LEDS, pois acho que não tem potencia suficiente, neste caso para serem máximos e médios.
E quando fundirem deve ser pouco deve, mas adoro :p
o Audi já tem todas as luzes em LED e acho que era um extra para 3000€ e tal euros XD

Sinceramente ou dão garantia vitalicia das luzes ou então caga nisso
 
É sempre uma questão subjectiva e que carece de habituação. Lembro-me de quando sairam os 6L ninguém gostava, o 6K2 é que era o mais bonito de sempre, agora que já existem 6L aos pontapés e com aqueles pequenos toques já todos adoramos os 6L e desgostamos do 6J. Aqui no Leon passa-se o mesmo, apesar de à 1ª vista também não me agradar muito acho que ao sair poderá haver mudanças de opinião, principalmente nas versões Cupra/FR.

Já no 6J é igual, se pegar num 6L e fizer uma unica mod, rebaixar, quero ver quem pode dizer que o 6J é feio, na minha opinião que já tive os 2, o simples rebaixamento muda a imagem por completo do carro.
 
Bem então as luzes serão todas em LED (minimos, medios e máximos)?

O FR deve ser o tal 2.0 150hp e secalhar o 184 deve ser a versão Cupra. Não sei...


Andar para tras? O Actual Leon FR é 2.0TDI CR170... A versão Cupra deverá ser uma vez mais apenas a gota com os motores que equipam os S3.
 
Isto é exactamente igual ao Ibiza 6J2 de 5 Portas + farolins do Novo A3.
Até os pilares traseiros têm a mesma forma do 6J 5 Portas. :shock:
 
para mim o 6j e feio todos os dias, desde o dia em que saiu, ate aos dias de hoje e por mais anos que passem nunca vou engracar com ele!!!nao ha um que me agrade.
E este vai pelo mesmo caminho.. Meu rico leon 1m pd150!!!

Estes tempos de hoje em dia .. So carros a pilhas!!

x2
:)
 
É sempre uma questão subjectiva e que carece de habituação. Lembro-me de quando sairam os 6L ninguém gostava, o 6K2 é que era o mais bonito de sempre, agora que já existem 6L aos pontapés e com aqueles pequenos toques já todos adoramos os 6L e desgostamos do 6J. Aqui no Leon passa-se o mesmo, apesar de à 1ª vista também não me agradar muito acho que ao sair poderá haver mudanças de opinião, principalmente nas versões Cupra/FR.

Já no 6J é igual, se pegar num 6L e fizer uma unica mod, rebaixar, quero ver quem pode dizer que o 6J é feio, na minha opinião que já tive os 2, o simples rebaixamento muda a imagem por completo do carro.

Para mim e falo apenas de mim, o 6J é como um boi mal parido. O 6L é, de longe, bem mais bonito e não há rebaixamento que me faça mudar de opinião. E já vi muitos... Mas lá está! Isto é apenas a minha opinião e vale o que vale... Nada... :p
 
Para mim e falo apenas de mim, o 6J é como um boi mal parido. O 6L é, de longe, bem mais bonito e não há rebaixamento que me faça mudar de opinião. E já vi muitos... Mas lá está! Isto é apenas a minha opinião e vale o que vale... Nada... :p

É subjectivo, não somos todos iguais e ainda bem que assim é.
 
Tenho um 1M que adoro, mas apenas Cupra ou R, detestava o meu carro de origem, parecia só mais um.

Acho este Leon novo muito fixe, com os toques normais deve ficar brutal, vamos ver como vai sair a ST e o Coupé.

P.S. detesto o 6J seja de que maneira for lol
 
como ja disse a cerca deste tópico do novo leon nem ah duvidas é o facto do pessoal ainda não ter ``entranhado`` neste caso o novo leon , , é tudo uma questão de habituar ,vi ai comentários que um ibiza 6l baixo fica muito melhor que o 6j , e já viram os 6js com kit fr e choques cupra (não bocanegra) baixo também?lol e pode levar as jantes do fr as primeiras dos 6js ficam qualquer coisa eu gosto de ser sincero nas coisas tenho um 6l mas sei ver que o novo modelo com uns toquezinho fica brutal ....
 
Back
Top