Aço IBIZA FR BY AMmotorsport até 5º

Boas

Já vinham a Braga no dia 14Nov. carros AM a fazer 13.2s nos 400m no estoril já interessava por cá....aqui é só dureza e sem BILHA...Old School Power....nada de gazes, só mesmo os de escape....

Parabens o carro está a puxar bem.
 
Pode pedir emprestadas as mantas que o andré ofereceu estes dias... ele quando for para regressar a Lisboa leva umas novas.

Por isso frio não é desculpa.
 
n facas mais filmes n intimidas nimguem:p

aparece pela margem norte,o ze tb pode vir :)

não foi com intensão de intimidar ng e ainda bem que não intimidei, tu tb não intimidaste com os filmes das motas lololollolol ir ai? és doido ja tenho que ir ai, quando é em agueda!!

ELe ja foi ou esqueceste?:D
 
Last edited:
claro que sim e coves tambem.. cuidado com as mantas
falta de argumento é triste, cuidado com as mantas? tas a falar pros am's é que só pode!
nao fales mto de galo que o peito pode-se furar, tas feito carapau só pq carregas-te mas com carregamento desses nao intimidas ninguem.
 
Parece que já não se pode ver um bom carro a puchar e que por ser de x preparadora ou y é tudo do mesmo saco.

Se começassem a evoluir ambas em conjunto e se deixassem dessas picardias desnecessárias era de valor e tinham todos a ganhar.

;)
 
falta de argumento é triste, cuidado com as mantas? tas a falar pros am's é que só pode!
nao fales mto de galo que o peito pode-se furar, tas feito carapau só pq carregas-te mas com carregamento desses nao intimidas ninguem.

lolol andaram nao sei quanto tempo a levar mantas agora que vergaram dois carros que nem sei se tao fortes ja sao os maiores, tenho o peito que nasci é pequeno dificimente se fura secalhar furar e mais com voces quando usam mt a bilha.... carreguei? na me digas que me investiste no carro e nao sei ja vai fazer um ano que nao carrego lololol.. voces é que carregam e ficam no bunker. apareçam no estoril ou em agueda, secalhar tive azar pk n vou sempre mas nunca vejo la ng um ou outro, bora po aço...

ah eu não intimido ninguem voçes e que querem intimidar
 
falta de argumento é triste, cuidado com as mantas? tas a falar pros am's é que só pode!
nao fales mto de galo que o peito pode-se furar, tas feito carapau só pq carregas-te mas com carregamento desses nao intimidas ninguem.

lolol andaram nao sei quanto tempo a levar mantas agora que vergaram dois carros que nem sei se tao fortes ja sao os maiores, tenho o peito que nasci é pequeno dificimente se fura secalhar furar e mais com voces quando usam mt a bilha.... carreguei? na me digas que me investiste no carro e nao sei ja vai fazer um ano que nao carrego lololol.. voces é que carregam e ficam no bunker. apareçam no estoril ou em agueda, secalhar tive azar pk n vou sempre mas nunca vejo la ng um ou outro, bora po aço...

ah eu não intimido ninguem voçes e que querem intimidar
 
lolol andaram nao sei quanto tempo a levar mantas agora que vergaram dois carros que nem sei se tao fortes ja sao os maiores, tenho o peito que nasci é pequeno dificimente se fura secalhar furar e mais com voces quando usam mt a bilha.... carreguei? na me digas que me investiste no carro e nao sei ja vai fazer um ano que nao carrego lololol.. voces é que carregam e ficam no bunker. apareçam no estoril ou em agueda, secalhar tive azar pk n vou sempre mas nunca vejo la ng um ou outro, bora po aço...

ah eu não intimido ninguem voçes e que querem intimidar

ainda te queixas que eu so puxo 2km e tenho caixa curta lol tu com caixa longa em vez de ires fazer 5000 nisso andas nos 400metros lol queres trocar a tua caixa pela minha isso merece estar num carro do aço nao num que puxa 400metros :D
 
Back
Top