Aço IBIZA FR BY AMmotorsport até 5º

ainda te queixas que eu so puxo 2km e tenho caixa curta lol tu com caixa longa em vez de ires fazer 5000 nisso andas nos 400metros lol queres trocar a tua caixa pela minha isso merece estar num carro do aço nao num que puxa 400metros :D

Cansado lololol nao gosto mais desta tanto pa arranque como para ponta. nao esta há troca:p

eu so puxo 1km e 200 m lololollol
 
de 200xx a 2009 cada vez que alguem abria o "bico" diziam logo vão ao Algarve...E agora qual é o destino que aconselham? :D
 
Até 2005 havia SEMPRE um branco que nao se escondia. Era só dizer o local. Mas sempre se tratou de carros de clientes.
Agora... e sempre, se fores "preparador" é so andar em provas oficiais. Escolhe um dos 4 cantos do mundo que te aconselho um local paisagístico.
 
Não gosto de viajar pro estrangeiro...em Portugal?

Portugal é pequenino.
Mas em 2000 já corriam no CNV-TD até 2003.
2007, se nao me falha a memoria, duas classes de rali.
Se contar bajas também ha algumas intervençoes. Mas Portugal é pequenino. Quem hoje estende a mao a ajuda seja no que for, a ajuda é retribuída com punhaladas nas costas.
Mas Portugal nao é tao pequenino que o mundo se resuma a TDI's. A receita para o bolo está dada, no caso bolo TDI. Para ficar maior há que dar mais fermento. Mas ha mais doçaria regional.
 
curto nao tenho nada contra ng!! e carros são fortes e tal, mas ja xateia quando falam das bilhas....

AJAM, tens que compreender o porquê da fama. Acredito que não andem todos, mas que as têm para montar caso seja necessário, disso todos sabemos!
Se as têm, tudo ok!!! Que as montem...também!!! Que não digam, acho mal...mas é a minha opinião.
É por essas e outras posturas, que nós e todos os outros de outras casas se escondem com algumas coisas.
Se me dizes que andas à 200 mil sem partir nada, também acredito em ti...e não és o único. No fórum tens exemplos de carros que com turbo andaram sempre no aço (seja publicado ou não) e fizeram sempre mais de 200 mil km´s.
Exemplos de MB´s, Garças, F3nix, UM , (se não tem 200 tem perto), Golf Bi-turbo e o motor que lá tem é o original.
Um dia hão-de acabar...niguém me vai meter na cabeça que andar com o dobro da potência que dá saúde e não lhe provoca desgaste prematuro!

PS - o turbo que cá tenho, já o tirei para equilibrar...se ainda lá o tivesse secalhar já tinha ido...não sei!!! Não me envergonho nada de o dizer. Mas num ano fiz 40 e tal mil km´s
 
Se fores tu e o teu A3 AM stage 3, podes vir ao norte não faltam carros para alinhar contigo.

Tás equivocado...falta aí a bilha :D

Lá estás tu com o teu mau feitio, se por pm te disse que ia em novembro a lamego e que podia dar um salto a vila real, nem isso te satisfez...digressões é mais com o Zé, onde esteve o teu ibiza MB stage só turbo na ultima digressão?

Portugal é pequenino.
Mas em 2000 já corriam no CNV-TD até 2003.
2007, se nao me falha a memoria, duas classes de rali.
Se contar bajas também ha algumas intervençoes. Mas Portugal é pequenino. Quem hoje estende a mao a ajuda seja no que for, a ajuda é retribuída com punhaladas nas costas.
Mas Portugal nao é tao pequenino que o mundo se resuma a TDI's. A receita para o bolo está dada, no caso bolo TDI. Para ficar maior há que dar mais fermento. Mas ha mais doçaria regional.

A minha questao foi no sentido de te picar :D

Se a receita está dada, como justificas aparecerem agora clientes desses bolos, que dizem que o fermento utlizado é minimo, mas no entanto o bolo fica grande?
 
Back
Top