Aço IBIZA FR BY AMmotorsport até 5º

lololol junta uns trocos.. ou entao andas com a corda no pescoço como o Andre_fr:D hihihihih:twisted:

Claro que é tudo uma questão de juntar uns trocos,tenho primeiro outras alterações a fazer no carro só no fim dessas alterações é que me viro para a mecânica da pesada...e não não ando com a corda ao pescoço,tenho um Cupra com hardware quase stock(tirando o catalizador fora) e com repro engraçada mas não para partir...:D
 
Desde que nao se parta nada, corre bem ;-)[/QUOTE

É engraçado já levo 200mil mais 150mil com mais de 250cvs e nunca Parti!!! ja viste??? no entanto pra mim correr bem é fazer um bom tempo. mas se partir n fico triste ah mt que nao gasto dinheiro num turbo!!!
 
eu acho é que vos anda a doer alguma coisa por eu andar de corda ao pescoço :D voces AM´s a fazer aos 3bar de pressao nao andam ou cada vez que descarregam a botija...lol é cada um...
 
eu acho é que vos anda a doer alguma coisa por eu andar de corda ao pescoço :D voces AM´s a fazer aos 3bar de pressao nao andam ou cada vez que descarregam a botija...lol é cada um...

a fazer 3 bares é que te rasgo o fatinho todo!!! descança faço 2.1 pico e 1.8 1.9. mas ouver duvidas dpx filmmo mais um filme!!!
claro a botija faz-vos muita confusão estao e vao continuar atras!!!:lol:Monta Bilhas
 
a fazer 3 bares é que te rasgo o fatinho todo!!! descança faço 2.1 pico e 1.8 1.9. mas ouver duvidas dpx filmmo mais um filme!!!
claro a botija faz-vos muita confusão estao e vao continuar atras!!!:lol:Monta Bilhas





n facas mais filmes n intimidas nimguem:p

aparece pela margem norte,o ze tb pode vir :)
 
n facas mais filmes n intimidas nimguem:p

aparece pela margem norte,o ze tb pode vir :)

eu ja fiz esse convite so nao incluí o zé mas tambem pode vir o AJAM é que quer que eu vá la abaixo e ainda pagar o jantar :D anda mas é ca acima e nos pagamos-te a portagem da scut até a VRi :D
 
a fazer 3 bares é que te rasgo o fatinho todo!!! descança faço 2.1 pico e 1.8 1.9. mas ouver duvidas dpx filmmo mais um filme!!!
claro a botija faz-vos muita confusão estao e vao continuar atras!!!:lol:Monta Bilhas
Monta Bilhas? pois voces nem isso sabiam fazer, Monta Bilhas mas voces é que as usam ai jasussssss
 
Back
Top