AÇO DOS DUROS com AM - MB e DL Powerchips

Foda-se eu a pensar que isto estava ao rubro afinal é só beijinhos e abraços.

Aquilo era um AM? Tão fraquinho fds
 
Concordo com o stanik, vim eu aqui a pressa a ver como estava o aço e ta fakinho que até doi xD so falta falarem da telenovela :finga:
 
CABUM!!!!!
Rebentou tudo!!!

O file é e será o mesmo porque como ja vos disse a todos, gosto do carro assim como está e mesmo sem fumo ainda não houve quem me verga-se os espelhos e quando isso acontecer não vou por mais carga só por causa disso (como ja fizeram comigo).

no video era o teu carro hugo_cQ?
 
CABUM!!!!!
Rebentou tudo!!!

O file é e será o mesmo porque como ja vos disse a todos, gosto do carro assim como está e mesmo sem fumo ainda não houve quem me verga-se os espelhos e quando isso acontecer não vou por mais carga só por causa disso (como ja fizeram comigo).


19025685.jpg
 
Boas,

Com tantos nomes que me "chamam" podem estar a falar mal ou bem ao meu lado que nem vou perceber...

Andem mas é devagar o gasoleo esta caro...

Abraço

Hugo CQ muda-te para uma casa como deve ser... já tives mais que provas que carros DL tão habituados a andar a frente...

Abraço a todos..
 
Este video fala por si, nao é preciso muita conversa.

[video=youtube_share;QD5Tn5p-fAk]http://youtu.be/QD5Tn5p-fAk[/video]
 
FDX é só mau feitio aki!!!

Nos matrecos ñ vejo nada....

Já agora, ñ há dúvida nehuma, que o CQ está mais forte. Até pq, já se sabe que o AQ tem a embraiagem nas lonas...então qual é o espanto?

Qdo estiver tudo semelhante vão lá então e comparam isso....

Eu fui e já sabia o desfecho, mas fui lá...e então?!

Tenho um cangalho....temos pena ;) é o ke há cá....

Deixem-se dessas merdas....

E já agora ó Hugo vai lá às Pm´s ;)
 
FDX é só mau feitio aki!!!

Nos matrecos ñ vejo nada....

Já agora, ñ há dúvida nehuma, que o CQ está mais forte. Até pq, já se sabe que o AQ tem a embraiagem nas lonas...então qual é o espanto?

Qdo estiver tudo semelhante vão lá então e comparam isso....

Eu fui e já sabia o desfecho, mas fui lá...e então?!

Tenho um cangalho....temos pena ;) é o ke há cá....

Deixem-se dessas merdas....

E já agora ó Hugo vai lá às Pm´s ;)

Não tem estado presente, os últimos 2 vídeos não dizem isso... ;)
 
Então e o que queres que eu faça? Eu já tinha a embreagem quando o AQ veio testar, não vou tirar a embreagem. LOL

Estas a falar bem....
Devem ser os ares do Norte que te estão a fazer bem, despois de te ter convidado para tirar as dúvidas e fugires para Valença :rolleyes:
Mas eu estou aqui a tua espera para irmos beber um cafe :D
 
LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Aí ja vos matei a todos então resolvi mudar de ares e vim até ao norte a procura de outros comparativos mas por aqui esta tudo muito calmo.


LENHA!!!!!!!!! :D
 
Back
Top