Eu explico-te outra vez, beijinho nas meninas aperto de mão aos homens (ao pedro19 e HoNDaCtr podes escolher tu).. teimoso..
LOLOLOL.. prefiro limitar-me a esticar a mão x)
Eu explico-te outra vez, beijinho nas meninas aperto de mão aos homens (ao pedro19 e HoNDaCtr podes escolher tu).. teimoso..
CABUM!!!!!
Rebentou tudo!!!
O file é e será o mesmo porque como ja vos disse a todos, gosto do carro assim como está e mesmo sem fumo ainda não houve quem me verga-se os espelhos e quando isso acontecer não vou por mais carga só por causa disso (como ja fizeram comigo).
no video era o teu carro hugo_cQ?
O dono do carro da AM não quer que se divulgue a matrícula.
CABUM!!!!!
Rebentou tudo!!!
O file é e será o mesmo porque como ja vos disse a todos, gosto do carro assim como está e mesmo sem fumo ainda não houve quem me verga-se os espelhos e quando isso acontecer não vou por mais carga só por causa disso (como ja fizeram comigo).
Boas,
Com tantos nomes que me "chamam" podem estar a falar mal ou bem ao meu lado que nem vou perceber...
Andem mas é devagar o gasoleo esta caro...
Abraço
Hugo CQ muda-te para uma casa como deve ser... já tives mais que provas que carros DL tão habituados a andar a frente...
Abraço a todos..
Hugo CQ muda-te para uma casa como deve ser... já tives mais que provas que carros DL tão habituados a andar a frente...
Abraço a todos..
O CQ ja matou TODOS os carros DL Powerchips com que lá foi e sendo assim...
Nao percebi...
Pois, mas com o mesmo material nunca foi testado...
PS: Que venha é mais convívio deste que é o que é importante!!
FDX é só mau feitio aki!!!
Nos matrecos ñ vejo nada....
Já agora, ñ há dúvida nehuma, que o CQ está mais forte. Até pq, já se sabe que o AQ tem a embraiagem nas lonas...então qual é o espanto?
Qdo estiver tudo semelhante vão lá então e comparam isso....
Eu fui e já sabia o desfecho, mas fui lá...e então?!
Tenho um cangalho....temos penaé o ke há cá....
Deixem-se dessas merdas....
E já agora ó Hugo vai lá às Pm´s![]()
Então e o que queres que eu faça? Eu já tinha a embreagem quando o AQ veio testar, não vou tirar a embreagem. LOL